Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Operário de Várzea Grande estreia domingo na Série D do Brasileirão
Data:14/04/2022 - Hora:06h50
Operário de Várzea Grande estreia domingo na Série D do Brasileirão
Atacante Felipe Alves (Foto: Assessoria)

A bola começa a rolar neste final de semana pela Série D do Brasileirão. Um dos representantes de Mato Grosso, o Operário de Várzea Grande visita o Iporá-GO, com duelo marcado no domingo, às 15h30. A equipe integrante do Grupo 5, ainda vai enfrentar Anápolis-GO, Ceilândia-DF, Brasiliense-DF, Ação-MT, Costa Rica-MS e Grêmio Anápolis-GO pela primeira fase do campeonato.  

A equipe para o Brasileirão mantém a base do time que disputou o estadual e a Copa Brasil no início do ano. Entre os remanescentes está o atacante Felipe Alves, que chegou ao clube no começo da temporada e se mostra motivado para a Série D. 

“As expectativas são muito boas. Sabemos que a Série D é uma competição difícil, importante para o clube, e chegamos focados em fazer uma grande campanha. Nosso primeiro objetivo é avançar de fase, sempre pensando jogo a jogo. Agora é buscar um resultado positivo na estreia”, avaliou o atleta, de 31 anos, revelado no Avaí, e que acumula passagens por clubes como Luverdense, Cuiabá e Portuguesa. 

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados