Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Deputado recebe prefeitos de Cáceres, Araputanga e Tangará da Serra e assegura recursos
Data:16/03/2022 - Hora:09h56
Deputado recebe prefeitos de Cáceres, Araputanga e Tangará da Serra e assegura recursos
Assessoria
O deputado federal Dr. Leonardo recebeu, em Brasília, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, o prefeito de Araputanga, Enilson Rio, o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, para tratar de ações referentes ao desenvolvimento dos municípios. Em um dia de agenda política intensa, o deputado assegurou apoio aos prefeitos na busca por recursos federais.
 
Para o município de Cáceres, o coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso intensificou a articulação para a liberação de recursos para a conclusão de 4 creches municipais. Em um diálogo com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, ficou assegurado que os recursos devem ser depositados em breve na conta da prefeitura.

"É uma grande vitória para Cáceres. Destravamos um montante em recursos que será investido na conclusão de creches, que estavam paralisadas desde julho de 2021. Assim que forem concluídas, essas unidades irão atender dezenas de famílias. Lutamos junto com a nossa parceira de primeira hora, a prefeita Eliene, pela liberação dos recursos para nossa cidade de Cáceres", afirmou o deputado.

A prefeita Eliene saiu muito satisfeita da reunião no FNDE capitaneada pelo deputado Dr. Leonardo. "Foi uma agenda bastante positiva e produtiva, em que fizemos gestão para o pagamento de recursos para a conclusão de quatro creches que estão inacabadas lá em Cáceres, e continuaremos sempre atuando pela busca de qualidade de vida da população".

O prefeito de Araputanga também comemorou o anúncio feito pelo deputado Dr. Leonardo. "Recebemos uma boa notícia do nosso deputado federal, que está colocando mais recursos em emendas no nosso município de Araputanga. E quero reconhecer o excelente trabalho que o Dr. Leonardo faz na região. É o deputado que mais colocou recursos em toda a região Oeste", afirmou o prefeito Enilson Rio.

Também nesta terça-feira (15/03) o deputado Dr. Leonardo recebeu o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, e ainda cumpriu uma agenda intensa na Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), que discute atualmente os impactos da guerra entre Rússia e Ucrânia para a economia de Mato Grosso, que recebe muitos fertilizantes da Europa destinados à grande lavoura de milho e soja do Estado. A FPA discute uma alternativa viável para diminuir o uso do fertilizante europeu.



fonte: Por Ericksen Vital



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados