Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
ETC...
Data:16/03/2022 - Hora:09h33
ETC...
Divulgação

Procon fiscaliza postos de combustíveis em Cáceres 

Objetivando restringir o repasse dos novos aumentos de preços sobre o estoque de combustíveis adquiridos antes do reajuste autorizado pela Petrobrás, o Procon de Cáceres realizou fiscalização nos postos de combustíveis da cidade. Durante a fiscalização os fornecedores foram orientados em referência que o aumento só deverá ser praticado nas cargas adquiridas com o novo aumento.  

De acordo com a coordenadora do Procon, Kamila Abreu, os preços no Brasil são livres e, portanto, o Procon não pode estabelecer e tabelar preços dos combustíveis, mas cabe ao órgão fiscalizar possíveis abusos. Por isso o Procon em Cáceres está fazendo visitas in loco para proteger o consumidor. Se ficar constatado que o posto aumentou o preço do combustível em estoque, ele será multado por aumento abusivo no preço, com base no artigo 39, incisos V e X do Código de Defesa do Consumidor. 

Ela informou que foi dado o prazo de 10 dias úteis para manifestação dos fornecedores e apresentação da nota fiscal de compra dos últimos 15 dias. (Foto: JCC) 

 

 

Mega-Sena Acumulada 

  

A Mega-Sena acumulada pode pagar R165 milhões no sorteio desta quarta-feira (16), pelo concurso 2.463. O prêmio já é o quinto maior da modalidade em concursos regulares, sem considerar a Mega da Virada. O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelas redes sociais das Loterias CAIXA no Facebook e canal CAIXA no YouTube. 

Caso apenas um apostador leve o prêmio de R 165 milhões e aplique todo o valor na Poupança da CAIXA, receberá R 825 mil de rendimento no primeiro mês. Se preferir investir no setor imobiliário, o valor é suficiente para comprar 33 prédios comerciais de R 5 milhões cada. As apostas podem ser feitas até as 19h.   (Foto: Rafael Neddermeyer) 




fonte: Da Editoria



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados