Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Caminhão roubado em Cáceres é encontrado escondido em mata na região de Livramento
Data:16/03/2022 - Hora:09h29
Caminhão roubado em Cáceres é encontrado escondido em mata na região de Livramento
Caminhão estava coberto com galhos (Foto: PJC)

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado localizaram caminhão roubado na noite de quarta-feira (09), na BR-070. O veículo estava escondido sob galhos, dentro de uma mata, na região de Nossa Senhora do Livramento. 

O roubo foi registrado quando o motorista da carreta Scania trafegava na rodovia transportando uma carga de madeira. Próximo ao município de Cáceres, três suspeitos subiram no caminhão e soltaram a mangueira, o que forçou o condutor a parar o veículo. 

Ao parar, um dos suspeitos apontou uma arma de fogo, ordenando que o motorista deitasse nos fundos do veículo e logo depois, os outros dois entraram na carreta. Depois de percorrer alguns quilômetros, a vítima foi retirada do caminhão, com o rosto parcialmente coberto, e os suspeitos pararam para conversar com outros três criminosos que os aguardavam em um HB 20 sedan, branco. 

A vítima, de 53 anos, foi colocada no veículo pequeno, que seguiu por uma estrada de chão sentido a um matagal, onde o motorista foi deixado com dois dos suspeitos, que ficaram o vigiando sob a mira de uma arma de fogo. A todo o momento, a dupla receia ordens por meio de rádio comunicador, de uma terceira pessoa. Quando o dia estava amanhecendo, um dos suspeitos saiu do local. O outro permaneceu vigiando a vítima e estava nervoso pelo fato de seus comparsas não aparecerem. A vítima o convenceu a sair também e permaneceria no local por duas horas, até que ele fosse embora. 

Depois que o suspeito saiu do local, o motorista saiu do cativeiro e foi em busca da estrada e conseguiu chegar a uma mineradora da região. Depois de pedir socorro no local, os seguranças realizaram buscas e conseguiram localizar um dos suspeitos que estava mantendo a vítima no cativeiro e com ele estava uma arma de fogo e o rádio comunicador. 

A Polícia Militar foi comunicada e depois de coletar informações seguiu com o suspeito até a residência dele, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, uma vez que ele não portava nenhum documento. 

Encaminhado à Central de Flagrantes, o rapaz de 17 anos foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo mediante violência e com emprego de arma de fogo. 

A ocorrência foi encaminhada para a GCCO, que apura crimes de roubo de cargas. O veículo localizado não estava com a carreta. A investigação prossegue para identificar os outros envolvidos no roubo. 

 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados