Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá e União largam na frente pelas semifinais do Mato-grossense
Data:16/03/2022 - Hora:09h23
Cuiabá e União largam na frente pelas semifinais do Mato-grossense
Assessoria

Em partida equilibrada, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá venceu o Dom Bosco com o placar de 1 a 0, largando em vantagem. O único gol do duelo, foi anotado por Rodriguinho. 

O duelo começou pegado e com forte marcação das duas equipes. O Dourado chegou pela primeira vez em chute forte de Camilo, logo no começo, que o goleiro defendeu. O gramado irregular prejudicou o Cuiabá que viu o rival chegar por duas vezes com perigo, mas ambos os chutes foram para fora. O único gol saiu aos 41 minutos após cobrança de escanteio de Everton na cabeça de Rodriguinho. O camisa 10 completou para o fundo da rede e marcou o oitavo dele na temporada. 

Na segunda etapa, o Cuiabá teve a primeira chance aos nove minutos em linda jogada de André Luís, que dominou já driblando o adversário na área. O chute foi por cima do gol. Com o forte calor, o jogo caiu de produção no segundo tempo. Enquanto o Dom Bosco tentava chegar em velocidade, o Dourado se armou bem na defesa e não deu espaço. A equipe auriverde ainda chegou bem em chute forte de Marquinhos na área, além de cruzamentos na área, mas não marcou.  

No próximo sábado, às15h30, as equipes voltam a se encontrar pela partida de volta na Arena Pantanal. 

Já o União venceu de virada o Luverdense, em partida disputada no estádio Luthero Lopes.  O União venceu por 2 a 1, e saiu em vantagem pela vaga na final. 

Com o resultado, o Colorado terá a vantagem do empate no jogo de volta para chegar à decisão. 

Com apoio da torcida, o Colorado tomou um susto no primeiro tempo, com golaço de pênalti do Verdão do Norte, com Ítalo que abriu a vantagem.  

A reação do União veio no segundo tempo com gol de Deivisson, deixando tudo igual logo no início da etapa. A pressão da equipe do Rondonópolis não parou e Peixinho assinou o golaço da vitória, garantindo a vantagem no jogo de volta, que acontece às 19h do próximo sábado, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados