Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Árbitros mato-grossenses participam de curso de capacitação para uso do VAR
Data:12/03/2022 - Hora:11h31
Árbitros mato-grossenses participam de curso de capacitação para uso do VAR
Árbitros seguem em curso até dia 17 (Foto: FMF)

Quatro árbitros do quadro da Federação Mato-grossense de Futebol participam do curso de formação de árbitros de vídeo – VAR, para a temporada 2022. 

Luiz Paulo Pinheiro e Leonardo Lorenzatto já iniciaram o curso de capacitação nesta quarta-feira (9), e seguem até o próximo dia 17, na cidade de Água de Lindóia-SP. Na próxima semana, será a vez de Rodrigo da Fonseca e Fernanda Kruger. 

O curso visa a formação e a qualificação dos recursos humanos que atuam com a ferramenta VAR, além do aprimoramento continuo dos oficiais. A metodologia adotada para o curso foi aprovada pela FIFA. 

Destes, três oficiais de arbitragem da FMF estiveram presentes na cursos de capacitação da temporada anterior, e continuarão aptos a atuarem com a ferramenta nas competições nacionais. A única estreia no quadro será o de Leonardo Lorenzatto. 

Elizangela Almeida, instrutora VAR, também segue na capacitação. 

Os árbitros ficam à disposição da CBF para auxiliar nas partidas do calendário da temporada. Atualmente, o futebol mato-grossense não conta com a nova tecnologia. 

 

 




fonte: Redação com Asseessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados