Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prazos do concurso público estão mantidos, denúncias deverão ser apuradas até a homologação final
Data:25/02/2022 - Hora:09h02
Prazos do concurso público estão mantidos, denúncias deverão ser apuradas até a homologação final
Três promotorias atuam no caso (Foto: Divulgação)

Em reunião realizada nesta quinta-feira (24), entre Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Ministério Público Estadual (MPE) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ficou definido que até a homologação final do concurso público das Forças de Segurança, prevista para o mês de junho, as denúncias recebidas deverão ser apuradas. 

O trabalho de apuração está sendo conduzido, no âmbito do MPMT, por três promotorias de Justiça da Capital, que atuam nas áreas do Patrimônio Público, Cidadania e Segurança Pública. Estão à frente das investigações, os promotores de Justiça Marcos Regenold, Valnice Silva dos Santos e Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho. 

Segundo os promotores de Justiça que atuam no caso, a SESP disponibilizou as informações solicitadas pelo MPMT. Também colocou a área de Inteligência à disposição para eventual apoio às investigações. Somente a Ouvidoria do MPMT, recebeu mais de 100 denúncias sobre supostas fraudes na organização do certame. 

O concurso público realizado no último domingo (20) prevê a nomeação de novos servidores para a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Politec.  

Sendo assim, o concurso da Segurança Pública está mantido. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados