Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:16/02/2022 - Hora:08h02

Rotatória da 7 

Muito bem questionado pelo vereador e engenheiro Celso Silva a trafegabilidade nas rotatórias construídas na Avenida 7 de Setembro. Na indicação ele aponta que as mesmas não atendem questões mínimas de segurança, que são ineficazes quanto à mobilidade e ainda possuem grande potencial de lesão ao patrimônio público. No documento ele afirma que o não atendimento das normas técnicas pode servir de argumento para fundamentar futuras ações de reparação, em caso de acidentes. A indicação foi aprovada na última sessão, solicitando ao Executivo a adequação do diâmetro, ilhas divisórias e números de pistas de rolamento.  

 

Unemat Sisu 

Iniciou na terça-feira,15, e segue até sexta,18, as inscrições no Sisu, para preenchimento de 2.420 vagas, para ingresso no período letivo 2022/1, nos 60 cursos de graduação presencial da Unemat, para quem realizou o Enem 2021. O resultado será publicado no dia 22. Quem tiver interesse em participar da lista de espera para a 2ª Chamada deve manifestar interesse pelo site do SiSU de 22 de fevereiro a 8 de março. O procedimento de verificação para estudantes negros e estudantes com deficiência será nos dias10 e 14 de março, com divulgação do resultado do procedimento no dia 15. 

 

Vagas Senai  

O curso técnico em Segurança do Trabalho do Senai, unidade Cáceres, está com 40 vagas abertas. Com carga horária de 1.300 horas, o curso está previsto para iniciar em março com aulas presenciais. As vagas são destinadas a jovens maiores de 16 anos, que tenham concluído ou estejam cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. Para o ingresso, o Senai oferece vários descontos que variam de 10% a 20%.  

 

Propaganda Partidária  

Publicado nesta segunda-feira (14), a Resolução que regulamenta a propaganda partidária gratuita em rádio e televisão. A norma estabelece que a propaganda será veiculada por meio de inserções de 30 segundos, no intervalo da programação normal das emissoras, entre 19h30 e 22h30. As inserções nacionais serão exibidas nas terças, quintas e sábados, já as estaduais nas segundas, quartas e sextas-feiras. Em cada emissora, será no máximo 10 inserções por dia, o que corresponde a cinco minutos diários, divididas proporcionalmente nas faixas de horário estabelecida.  É vedada a veiculação de inserções sequenciais, devendo ser observado obrigatoriamente o intervalo mínimo de 10 minutos entre cada veiculação. 

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados