Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operário, Academia, Dom Bosco e LEC vencem a 3ª rodada do Mato-grossense
Data:01/02/2022 - Hora:09h52
Operário, Academia, Dom Bosco e LEC vencem a 3ª rodada do Mato-grossense
Assessoria

A bola rolou pelo Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022. Cinco jogos movimentaram a terceira rodada no fim de semana. 

Operário e Sorriso abriram a rodada na Arena Pantanal. O Operário conseguiu sua primeira vitória no Campeonato. O Tricolor venceu o Sorriso por 2 a 0, e soma seus três primeiros pontos. O Lobo do Norte segue sem pontuar. Nino Guerreiro, no primeiro tempo, e José Vitor, na segunda etapa, marcaram os gols da partida. 

Também venceram a rodada, os três mandantes Academia, Dom Bosco e Luverdense, que jogaram no sábado. 

No clássico rondonopolitano, o Academia levou a melhor, e venceu o União por 2 a 1. O Capitão América começou a competição de forma arrasadora, com três vitórias, em três jogos. Já o Colorado acumula três derrotas, e nem um ponto ganho. Maranhão, foi o autor dos 2 gols que garantiu a vitória do Academia. Lucas ainda diminuiu para o Vermelhinho. 

O Dom Bosco segue embalado na competição. O Azulão da Colina venceu o Ação por 2 a 1, de virada, e chegou aos nove pontos. O Tuiuiú Pantaneiro até saiu na frente com Vitor Mateus. Mas o Leão virou na segunda etapa com os gols de Igor Vieira e Léo Gharib. 

Já no estádio Passo das Emas, o Luverdense goleou o Cuiabá. O Verdão do Norte engatou a sua segunda vitória na competição, chegando aos seis pontos. O Dourado permanece com seis, também. Giovanni e Thiago marcaram os gols da vitória do LEC. Felipe Marques fez para o Auriverde da Baixada. 

Fechando a 3ª rodada, na noite de domingo Nova Mutum e Sport Sinop empataram por 0 a 0. As equipes chegam aos sete, e quatro pontos, respectivamente na tabela de classificação.  




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados