Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeita Eliene assina convênios e garante recursos para o esporte, turismo e cultura
Data:18/1/2022 - Hora:09h34
Prefeita Eliene assina convênios e garante recursos para o esporte, turismo e cultura
Ronivon Barros

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, começou esta semana assinando em Cuiabá, dois importantes convênios para o município. Um na área de esportes e outro que vai beneficiar o turismo e a cultura.  

Os documentos foram assinados nesta segunda-feira (17), na Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, na presença do secretário Beto Dois a Um, o representante do Deputado Valmir Moretto, Chefe de Gabinete Adriano Fernandes e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Neves. Os convênios beiram um milhão de reais.  

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, os recursos serão utilizados na realização de Campeonatos de Futebol e Feira Gastronômica. “São dois importantes convênios celebrados com o Governo de Mato Grosso por meio de emendas do Deputado Estadual Valmir Moretto, um grande parceiro do município de Cáceres, aqui representado pelo Adriano Fernandes”, reconheceu Eliene.  

A prefeita comemorou os objetos desta parceria, observando o retorno para o esporte amador e a cultura. “Vamos movimentar a cidade com o Campeonato de Futebol Princesinha do Paraguai nas categorias infantil, aberto, quarentinha e cinquentinha no masculino e o Futebol Feminino terá uma categoria, a aberta. Já na cultura e turismo vamos realizar uma feira gastronômica, valorizando as tradições e a história na expressão da sua culinária”, noticiou Eliene Liberato.  

Ela ainda fez questão de destacar o empenho dos vereadores Domingos Oliveira, Flávio Negação e Celso Silva nas ações do município e enalteceu o secretário Beto Dois a Um e o governador Mauro Mendes por tudo que tem feito para Cáceres.  

Já Adriano Fernandes, destacou os projetos e emendas que o Deputado Estadual Valmir Moretto tem direcionado a Cáceres. “Contem com o trabalho e a parceria do deputado Valmir Moretto para o desenvolvimento de Cáceres e a gestão da prefeita Eliene”, finalizou Adriano.  

  

Reunião para assinatura dos convênios  (Foto: Ronivon Barros)




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados