Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Atacado Pantanal entrega prêmios e anuncia sorteios para março e maio
Data:18/1/2022 - Hora:08h39
Atacado Pantanal entrega prêmios e anuncia sorteios para março e maio
Assessoria

O Atacado Pantanal entregou no início do mês, o prêmio da promoção “Comece o ano de cozinha nova”, em uma parceria com o Café Brasileiro.  

Na compra de dois produtos do Café Brasileiro, os clientes ganhavam um cupom para concorrerem a um jogo de cozinha com cinco produtos, contendo um fogão de quatro bocas, uma fritadeira elétrica, uma batedeira, um liquidificador e um espremedor de laranja. O ganhador da promoção, foi Francisco Chagas Silva, morador do Sítio São Luiz no Distrito de Caramujo. O sortudo agradeceu ao Atacado Pantanal e disse estar muito feliz pelo prêmio que ganhou. “Estou até sem palavras, ganhar todos esses prêmios de uma só vez, é sem dúvidas um ótimo presente de início de ano, reformulei minha cozinha. Obrigado ao Atacado Pantanal e ao Café Brasileiro”, disse Francisco Chagas.  

Para a gerente do Atacado Pantanal Girlaine Matos, este tipo de promoção, ajuda a fidelizar o cliente, ao tempo que entrega bons prêmios. “Durante todo ano o Atacado mantém essa relação de oportunizar promoções aos nossos consumidores. Em março, no mês da mulher e em maio, no dia das mães já tem outras promoções”, informou Girlaine. Já a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, observou que as promoções e sorteios são uma constante na política de relacionamento do Atacado Pantanal com seus clientes. “Procuramos sempre beneficiar nossos consumidores, com diversas promoções e sorteios de brindes, é uma forma de presenteá-los”, reconhece Eloá.  

Mais dois bons prêmios vem aí  

A gerente Girlaine Matos aproveitou para anunciar os dois próximos sorteios.  

“No Dia 23 de março vamos sortear 16 vales compras no valor de R$ 250 reais, é uma parceria com a SC Johnson que vai oportunizar aos clientes concorrerem aos prêmios comprando um produto de alguma dessas marcas, Glade, Raid, Off, Pato, Bravo, Mr. Músculo ou Lisoform.  

A outra no dia 07 de maio, véspera do dia das mães na promoção Refresco Frisco/3 Corações, é o sorteio de uma moto scooter elétrica no valor aproximado de R$ 11 ml reais e para participar é só comprar cinco  

pacotinhos do Refresco Frisco ou um produto 3 Corações, corram não percam mais estas oportunidades”, finalizou Girlaine.  

  




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados