Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Atiradores ferem sete pessoas em Cáceres, bebê é uma das vítimas
Data:18/1/2022 - Hora:08h33
Atiradores ferem sete pessoas em Cáceres, bebê é uma das vítimas
Delegado Wilson de Souza Santos, responsável pelas investigações (Foto:Arquivo)

Sete pessoas feridas é o saldo da tentativa de chacina, no bairro Cohab Velha. A ocorrência foi registrada por volta das 20h 45min de domingo, na Rua das Opalas, quando integrantes da Igreja Pentecostal Aliança para Cruz, oravam por usuários de drogas que residem ou frequentam aquele local.   

De acordo com o Delegado Wilson de Souza Santosresponsável pelas investigações, dois homens chegaram em uma moto e realizaram vários disparos, contra os crentes que no momento estavam de joelhos orando de costas para rua.  

Uma moradora da Cohab, que preferiu não se identificar, contou a reportagem do Correio Cacerense, que foi momentos de horror com vários disparos de arma de fogo e gritos de desespero, e em momentos a rua estava repleta de polícia e bombeiros. “Parecia cena de filme, muito triste assistir a tanta violência e quanto sangue frio dos atiradores em atentar contra várias vidas, inclusive de crianças que estavam no local”, revelou ela.  

Entre as vítimas uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos, duas adolescentes de 16 anos, uma mulher de 36 anos e dois homens, de 41 e 45 anos. Todos foram socorridos e encaminhados para cuidados médicos. Segundo a polícia apenas uma adolescente atingida no abdome precisou passar por procedimento cirúrgico.  

O Delegado Wilson afirmou que a Polícia já está atuando em várias frentes de trabalho para esclarecer o que teria motivado o crime e chegar aos autores dessa barbaridade. As investigações no local já foram todas levantadas e seguem ouvindo testemunhas que já foram arroladas no processo, não descartando um possível crime de ódio. Mas afirma que é muito cedo para dar maiores detalhes.  

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados