Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
IFMT Cáceres lança edital com novas vagas para ingresso nos cursos superiores de Engenharia Floresta
Data:30/12/2021 - Hora:08h23
IFMT Cáceres lança edital com novas vagas para ingresso nos cursos superiores de Engenharia Floresta
Divulgação

Abertas, entre os dias 30 de dezembro de 2021 até às 17 horas do dia 15 de janeiro de 2022, as inscrições para o processo seletivo simplificado de ingresso, no semestre 2022/1, nos cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. São ofertadas 12 vagas remanescentes para o curso de Bacharelado em Engenharia Florestal e 11 vagas para o curso de Licenciatura em Química.

As inscrições são gratuitas e exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.cas.ifmt.edu.br

No ato da inscrição será necessário anexar em arquivo único, no formato pdf, cópia de RG, CPF e Histórico Escolar com as notas do 1 e 2º ano  do Ensino Médio.

A seleção será por meio de análise do histórico ou boletim oficial escolar ou documento equivalente da candidata ou do candidato, com base nas notas/conceitos do 1º e 2º ano do ensino médio nas disciplinas de  Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

Engenharia Florestal

Com vagas para o semestre letivo 2022/1, o curso de bacharelado em Engenharia Florestal do IFMT Cáceres completa 12 anos de funcionamento. A instituição prepara profissionais da Engenharia Florestal para analisar e estudar a dinâmica das florestas e seus ecossistemas.

 O curso é ofertado em período integral diurno com duração mínima de 5 anos.

Licenciatura em Química

Ofertado no período noturno e com duração mínima de 4 anos de formação (8 semestres),  o curso de Licenciatura em Química do IFMT Cáceres abre a segunda turma em 2022/1.

Único da Região Oeste de Mato Grosso na modalidade presencial, o curso de Química atende demandas de todo o estado por formação de profissionais na área.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados