Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Comunidade católica festeja Natal e Ano Novo com programação especial de missas
Data:23/12/2021 - Hora:11h23
Comunidade católica festeja Natal e Ano Novo com programação especial de missas
Divulgação

O Natal é um dos principais marcos do cristianismo e representa espalhar sentimentos como amor e fraternidade. Pensando nisso, ainda mais em meio à pandemia do novo coronavírus, a Diocese de São Luiz preparou uma série de celebrações para comemorar o nascimento de Jesus Cristo e o Ano Novo. 

As celebrações acontecerão nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2021, e 1º de janeiro de 2022, e serão realizadas nas diferentes comunidades que integram a Diocese.  

O coordenador da Paróquia de São Luiz, Padre Jair Fante, presidirá a Missa Vigília do Natal no dia 24, as 20h na Catedral, a Missa de Natal no dia 25 de dezembro, às 19h e a Missa do Ano Novo no dia 31, as 19h.  

Na véspera de Natal, também será celebrada missa nas comunidades de São Francisco, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora das Graças, todas as 19h. No dia 25, as 19h, terá celebração nas Paróquias São José e São Gonçalo. 

A Missa em Ação de Graças pelo Novo Ano será celebrada no dia 31 as 19h, na Catedral São Luiz e no mesmo horário nas Paróquias São Gonçalo, Sagrada Família e São José.  

Dom Jacy, Bispo Diocesano, presidirá a celebração de Ano Novo na Paróquia São Gonçalo, Padre Jair na catedral, Padre Hélio na Sagrada Família e Padre Thiago na São José.  

No dia 1º de janeiro de 2022, dedicado a Santa Maria Mãe de Deus, Padre Thiago presidirá a Missa na Catedral São Luiz às 19h.  

Em todas as celebrações, os fiéis devem estar atentos as normas sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde, como o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social. Lembrando que todas as missas serão transmitidas ao vivo pela página do Facebook.  




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados