Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
ETECTERA...
Data:23/12/2021 - Hora:08h13
ETECTERA...
Montagem JCC

Mudança no Trânsito 

Já está valendo a mudança de sentido da Avenida Getúlio Vargas, que desde o dia 17 do corrente mês passou a ser mão única sentido Centro/Bairro até a Rua Dos Tuiuiús, após esse ponto segue como mão dupla. De acordo com a Coordenação de Trânsito a mudança faz parte do Plano de Mobilidade Urbana, visando melhorar o fluxo de veículos, pessoas e ciclistas. Ainda a Coordenação ressalta que nesses primeiros 30 dias os agentes estão trabalhando na orientação, somente a partir desse prazo, incorrerá a infração. Fica o alerta. 

 

Policiamento Ostensivo 

A Polícia Militar deflagrou a Operação Fim de Ano no início da semana com o objetivo de reduzir índices de criminalidade reforçando a segurança em áreas comerciais, bairros e outros espaços com maior movimentação de pessoas em decorrência das festas de fim de ano.  A ação intensifica o policiamento com aumento de viaturas e equipes atuando ostensivamente. A operação acontece simultaneamente, em todos os 15 Comando Regionais da PM presentes nos 141 municípios de Mato Grosso.  

 

Sabatina 

O ex-secretário de Saneamento e Meio Ambiente, Júlio Parreira, indicado pela prefeita Eliene, para substituir a atual diretora da Autarquia Águas do Pantanal, passou por sabatina na Câmara Municipal nesta semana. Parreira respondeu diversas perguntas, recebendo sugestões e muitas cobranças, mas com maestria, habilidade e conhecimento, recebeu a aprovação unânime dos 15 vereadores. 

 

In Loco 

A prefeita Eliene, cumprindo seu compromisso de fazer uma gestão humanitária, esteve juntamente com a equipe de Governo, Coordenadoria de Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, acompanhando e resgatando as famílias atingidas pela chuva no fim de semana. De acordo com Eliene, todas essas famílias serão acompanhadas e terão auxilio emergencial, enquanto engenheiros analisam uma melhor estratégia e ação emergencial contra alagamentos, estabelecendo medidas de precauções, assistenciais e de restabelecimento.   

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados