Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vox2You libera técnicas de oratória gratuitamente em suas redes sociais
Data:14/12/2021 - Hora:10h35
Vox2You libera técnicas de oratória gratuitamente em suas redes sociais
Assessoria

A Vox2you, franqueada da maior escola de oratória da América Latina, está dando um presentão de natal para quem deseja se comunicar bem em todas as áreas da vida. Está liberado pelo Instagram @vox2you.caceres a Série de Oratória ensinando técnicas de oratória. Um streaming com 20 episódios e diversas técnicas para você aprender muito e de forma gratuita, basta se cadastrar.   

Diretor da Escola de Oratória em Cáceres, Alexis Pablo Rosa, explica que a Vox2You é uma empresa que acredita no potencial da cidade e quer ajudar no desenvolvimento local e regional. “Nós nos instalamos em Cáceres durante a pandemia porque acreditamos que mesmo neste momento difícil em que o mundo está vivendo podemos nos reinventar e melhorar nosso poder de comunicação. Acreditamos que juntos iremos superar esse momento, e por isso mesmo estamos fazendo a nossa parte, nos propondo a ajudar e essa é a razão para darmos esse presente de natal”, afirma.   

A Vox2You se instalou em Cáceres em setembro de 2021, e desde então os resultados tem sido espetaculares. Os alunos do município e também de da região confiam no método empregado que é garantia de retorno do investimento, com isso o número de franqueados no estado tende a crescer a partir de 2022.  Para a escola de Cáceres, o próximo ano também promete muitas novidades com a permanente qualificação da equipe local. O objetivo da Vox2You é garantir que qualquer possa se qualificar, descobrir o seu potencial, e utilizar a oratória para se comunicar melhor. “Para cumprir nossa missão, a Vox2You tem diferentes planos e cursos para cada necessidade, então qualquer pessoa pode nos procurar que vamos traçar um perfil de aprendizado personalizado”, explica Alexis.   

Para saber mais sobre o poder da oratória, acompanhe nossas redes sociais: Instagram @vox2you.caceres.   




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados