Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sicredi inaugura agência e traz novo conceito de atendimento para Cáceres
Data:14/12/2021 - Hora:10h34
Sicredi inaugura agência e traz novo conceito de atendimento para Cáceres
A nova agência contribuirá na geração de empregos (Foto: JLArquitetura)

Com investimento de 2 milhões de reais, a nova agência do Sicredi em Cáceres, inaugurada na sexta-feira,10, em cerimônia restrita, oferece ao público um novo conceito de atendimento, trazendo conforto e comodidade, além de soluções para que os associados desenvolvam uma relação mais saudável com as finanças. A nova agência chega para colaborar com a economia e o progresso da cidade. 

A cooperativa dispõe de mais de 300 produtos e serviços aos associados contando com empréstimos e financiamentos com taxas justas, excelentes oportunidades em produtos de investimentos, seguros, consórcios, previdência, máquina de cartões, entre outros. E tudo com atendimento de excelência pois o associado é dono do negócio, participando das decisões e dos resultados. 

Para  o gerente Claudio Faria de Oliveira a nova agência representa a consolidação da excelência do atendimento aos associados, com produtos direcionados à real necessidade das pessoas, com educação financeira e participação na distribuição dos resultados da Cooperativa. 

A prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias, enaltece a beleza da obra que contribui com o aspecto urbanístico da cidade, um destaque arquitetônico instalado em uma área de bastante fluxo de veículos e pessoas. “Temos orgulho e muita satisfação em receber este prédio e agradecemos ao Sicredi por investir e acreditar no município de Cáceres. Destaco a importância da cooperativa em fomentar linhas de crédito para potencializar pequenos e grandes negócios no município”, concluiu Eliene. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados