Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Natal de Luzes continua com shows e muitas atrações neste final de semana, veja a programação
Data:10/12/2021 - Hora:15h26
Natal de Luzes continua com shows e muitas atrações neste final de semana, veja a programação
Ronivon Barros

O Natal de Luzes, realizado pela prefeitura de Cáceres iluminou a cidade com as atrações natalinas que encantam uma multidão de pessoas que passam pelos diversos enfeites e atrativos espalhados pela cidade.

Milhões de lâmpadas acendem o Natal de Luzes, que ainda conta com uma programação pra lá de especial.

São shows, muita gastronomia, entretenimento, teatro a céu aberto “Auto de Natal”,  presépio na praça Barão  e os encantos  da Casa do Papai Noel e toda decoração na Sematur.

Neste final de semana, continuam as emoções do Natal mais iluminado de Mato Grosso com shows nacionais, regionais e apresentações de DJ’s e  de grupos folclóricos, tudo gratuitamente .  

Na sexta-feira (10), as atrações começam às 20 horas, com o Grupo Folclórico Igarapé, na sequência os shows regionais com Santos e Amarildo, Leo Henrique e Renan e DJ Vini.

Já no sábado 11, também com início às 20 horas, se apresentam para o público River Band, Pescuma, Henrique e Claudinho e DJ Vini, e no domingo, 12/12, fechando a programação do final de semana, com início às 20 horas é a vez do Cururu e Siriri com Lourenço e Alice, depois os shows com Nico e Lau, e Cleomar dos Teclados, finalizando com o elétrico DJ Vini.

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, a objetivo do “Natal de Luzes 2021” é estimular as pessoas a ocuparem os espaços públicos  e viverem o espírito do Natal, com amizade, fraternidade e muita paz, sem se esquecer  de observar os cuidados com a biossegurança.

A prefeita convidou toda a população para prestigiar o evento e trazer familiares e amigos.




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados