Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Festival de Judô reúne mais de 150 atletas em Cáceres
Data:07/12/2021 - Hora:08h07
Festival de Judô reúne mais de 150 atletas em Cáceres
Divulgação

Cáceres foi palco na manhã de sábado (4), do Festival de Judô que reuniu cerca de 160 atletas.  O evento foi idealizado pelos professores das academias Impacto, Judocan e Projeto Judô do Pantanal. A competição foi realizada na sede do Rotary Club de Cáceres.  

Pais, familiares e amigos compareceram em peso e prestigiaram o evento, garantindo o apoio e o incentivo aos atletas, que deram um show de empenho e dedicação.  

Lúcio Lindote, professor do Projeto Judô do Pantanal do Rotary Club de Cáceres, comemorou o sucesso do evento, ressaltando que a prática do Judô tem ganhado a admiração de crianças, o que ajuda a aumentar suas capacidades físicas e psíquicas e imprimem valores importantes como companheirismo e o respeito pelos demais. “Por isso, investimos no Judô e mantemos o nosso Projeto há 8 anos, prezando sempre pelo incentivo após a competição, do que com o próprio resultado, porque o objetivo maior é incentivar e fazer com que a criança tome gosto pela atividade física e pela modalidade”, afirmou.  

O Festival contou com a participação dos atletas das academias Impacto, Judocan, Projeto Gonçalinho, Projeto Judô do Pantanal e do Projeto Judô e Vida de Pontes e Lacerda. 

A competição foi disputada por alunos a partir da faixa etária de quatro anos, o que proporcionou valiosa troca de experiência, além de despertar o espírito competitivo e também de confraternização, já que o evento marcou o encerramento das atividades no ano do projeto do Rotary, anfitrião do evento.  

Os atletas foram selecionados por categorias divididas por idade e peso. Ao final do evento, todos foram agraciados com medalhas de participação em reconhecimento ao empenho e dedicação na modalidade.  

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados