Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cáceres e mais 130 município de MT tem previsão de temporal na semana
Data:07/12/2021 - Hora:08h00
Cáceres e mais 130 município de MT tem previsão de temporal na semana
Cáceres recebe alerta laranja (Foto: Clima ao vivo)

Cáceres e mais 130 cidades de Mato Grosso terão uma semana chuvosa e quente. Com a máxima em Cuiabá podendo chegar a 38ºC. É o que aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) com o alerta laranja para esses 131 municípios. O comunicado ainda destaca risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. 

Em Cáceres as mínimas ficam entre 23°C e 24°C. As máximas variam de 35°C a 38°C. Os dias seguem chuvosos. Cuiabá tem temperaturas entre 24°C e 35°C na segunda-feira, terça e quarta (6,7,8). Na quinta-feira (9) a mínima sobre para 25°C emáxima segue igual a dos dias anteriores. Já na sexta-feira (10) os termômetros marcam entre 24°C e 34°C. A previsão é de pancadas de chuvas isoladas todos os dias. 

O Inmet mostra uma semana chuvosa em Chapada dos Guimarães, onde as mínimas orbitam entre 21°C e 22°C e as máximas vão de 30°C a 32°C.  

Além de Cáceres, estão em alerta laranja, com risco alto de temporais, as cidades de: AcorizalÁgua BoaAlta FlorestaAlto Boa VistaAlto ParaguaiApiacásAraguaianaAraputangaArenápolisAripuanãBarão de MelgaçoBarra do BugresBarra do GarçasBom Jesus do AraguaiaBrasnorteCampinápolisCampo Novo do ParecisCampos de JúlioCampo VerdeCanabrava do NorteCanaranaCarlindaCastanheiraChapada dos GuimarãesCláudiaCocalinhoColíderColnizaComodoroConfresaConquista D’OesteCotriguaçuCuiabáCurvelândiaDeniseDiamantinoDom AquinoFeliz NatalFigueirópolis D’OesteGaúcha do NorteGeneral CarneiroGlória D’OesteGuarantã do NorteGuiratingaIndiavaíIpiranga do NorteItanhangáItaúbaJaciaraJangadaJauruJuaraJuínaJuruenaJuscimeiraLambari D’OesteLucas do Rio VerdeLuciaraMarcelândiaMatupáMirassol d’OesteNobresNortelândiaNossa Senhora do LivramentoNova BandeirantesNova BrasilândiaNova Canaã do NorteNova GuaritaNova LacerdaNova MarilândiaNova MaringáNova Monte VerdeNova MutumNova NazaréNova OlímpiaNova Santa HelenaNova UbiratãNova XavantinaNovo Horizonte do NorteNovo MundoNovo Santo AntônioNovo São JoaquimParanaítaParanatingaPedra PretaPeixoto de Azevedo,, Planalto da SerraPoconéPontal do AraguaiaPontes e LacerdaPorto Alegre do NortePorto dos GaúchosPorto EsperidiãoPorto EstrelaPoxoréuPrimavera do LesteQuerênciaReserva do CabaçalRibeirão CascalheiraRio BrancoRondolândiaRondonópolisRosário OesteSalto do CéuSanta CarmemSanta Cruz do XinguSanta Rita do TrivelatoSanta TerezinhaSanto AfonsoSanto Antônio do LesteSanto Antônio do LevergerSão Félix do AraguaiaSão José do PovoSão José do Rio ClaroSão José dos Quatro MarcosSão José do XinguSão Pedro da CipaSapezalSerra Nova DouradaSinopSorrisoTabaporãTangará da SerraTapurahTerra Nova do NorteTesouroTorixoréuUnião do SulVale de São DomingosVárzea GrandeVeraVila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica. 

 

 




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados