Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeita Eliene confirma realização do Natal de Luzes
Data:03/12/2021 - Hora:16h00
Prefeita Eliene confirma realização do Natal de Luzes
Ronivon Barros

A prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias, esclareceu e informou à população cacerense que toda a programação cultural e artística do projeto Natal de Luzes, realizado pela prefeitura municipal , será mantida. “Hoje no calor da emoção em evento com o governador, respondendo uma pergunta,  me confundi e disse que o Natal de Luzes não seria realizado, mas vai acontecer sim”, noticiou a prefeita.

Segundo Eliene,  a situação epidemiológica do município não indica necessidade de novas restrições no momento.

Que a prefeitura está atenta a todos os cenários, inclusive à nova cepa.

Ela avaliou, juntamente com especialistas da secretaria de Saúde que o atual momento não sugere a necessidade de adotar medidas restritivas para as festividades do Natal e Ano Novo.

Eliene ressaltou que o Natal de Luzes é um evento cultural e religioso que vem somar com a tradição cristã natalina, e que é tempo de celebrar a vida nova que nasce em cada pessoa após o período crítico da pandemia.

“O Natal é a festa da luz, um tempo novo de esperança e confiança em dias melhores. Vamos manter o Natal de Luzes com muita segurança , responsabilidade e prevenção”, observou a prefeita.

Eliene Liberato reforçou o convite para a população participar da abertura do Natal de Luzes, o evento mais iluminado de Mato Grosso, neste sábado, dia 04, às 20 Horas em frente à Catedral São Luiz, na Praça Barão, onde acontece o acendimento das luzes natalinas. Na sequência será inaugurada a iluminação da Sematur e a Casa do Papai Noel, terminando a noite, com   o show nacional gratuito da cantora Naiara Azevedo.

“ A entrada é grátis, mas é necessário estar de máscara e levar o cartão de vacinação, este será seu passaporte. Vamos continuar nos protegendo para termos cada vez mais eventos como este,” informou Eliene.

Outro aspecto importante na realização do evento é o aquecimento da economia , principalmente na prestação de serviços e  nos setores de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e pousadas. “ O Natal de luzes também proporciona a geração de  emprego e renda, tornou-se um aliado do crescimento do município. As  decorações natalinas são sempre um atrativo para os cacerenses e turistas que vem visitar a cidade nesta  época do ano, aquecendo a economia local”, concluiu Eliene.




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados