Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Abertura do Natal de Luzes é neste sábado na praça Barão, com show de Naiara Azevedo
Data:03/12/2021 - Hora:07h59
Abertura do Natal de Luzes é neste sábado na praça Barão, com show de Naiara Azevedo
Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres abre oficialmente, neste sábado (04), às 20 horas, na praça Barão do Rio Branco, o projeto Natal de Luzes. 

Um evento que transforma e ilumina diversos locais e atrativos turísticos do município, como o acendimento das luzes da Catedral São Luiz, presépio natalino, decoração da praça Barão do Rio Branco, gramado da secretaria de Turismo e Cultura, casa do Papai Noel, e alguns outros locais espalhando o espírito natalino e deixando muitos pontos acesos pela cidade. 

A prefeita Eliene Liberato Dias, formou uma comissão envolvendo secretários, coordenadores e servidores para estarem envolvidos na organização do evento. A coordenação do acontecimento será da secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que tem Alessandra Castilho como secretária. 

Após o acendimento das luzes e a inauguração da casa do Papai Noel, acontece um show nacional na praça de eventos da Sicmatur, com a cantora Naiara Azevedo. O espetáculo é gratuito e vai exigir o uso de máscara dos expectadores. 

Para a prefeita Eliene Liberato Dias, esta é uma realização que movimenta toda à prefeitura e envolve moradores da cidade, que entram no clima e também decoram suas casas. “A cada ano nossa cidade fica mais bonita, iluminada e divulgada em todo Estado e no Brasil. Estamos nos preparando para o clima de Natal, onde a paz e o amor devem reinar. O espírito natalino vai aquecer nossos corações e acender nossa cidade”, ressaltou Eliene. 

A prefeita informou que para incentivar o turismo e a geração de emprego e renda, durante todo o mês de dezembro vão acontecer diversas atividades culturais e artísticas regionais e nacionais, movimentando o setor de serviços, bares, restaurantes e hotéis, principalmente. 

Eliene disse ainda que a peça Auto de Natal, o maior espetáculo a céu aberto do Estado, um projeto cultural do Grupo Chalana com recursos da Secretaria de Estado de Cultura e parceria da Paróquia São Luiz, será apresentada em cinco edições, a primeira delas no dia 19 de dezembro. “Vale a pena prestigiar esse teatro, um espetáculo que celebra o nascimento do menino Jesus”, destacou Liberato. 

A construção dos cenários da peça teatral e do projeto Natal de Luzes está sob a supervisão do cenógrafo Marcionei Miranda e sendo desenvolvida pelos reeducandos da Cadeia Pública de Cáceres. 

Naiara Azevedo fará show de Abertura do Natal Luz (Foto: Divulgação)




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados