Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
RC de Cáceres elege o servidor público Ailton Moreira para presidente Ano Rotário 2023/24
Data:03/12/2021 - Hora:07h48
RC de Cáceres elege o servidor público Ailton Moreira para presidente Ano Rotário 2023/24
Ailton Moreira ao lado da esposa Roseli Nascimento (Foto: JCC)

Cumprindo o que preconiza o Estatuto do RI, o Rotary Club de Cáceres, elegeu na noite de quarta-feira, (01) o presidente do clube para a gestão 2023/2024, escrutinando o nome do associado Ailton Aparecido Moreira, Servidor Público da Segurança, atuante da Força Tática.  

Ligado ao movimento rotário há um ano, Ailton desde que assumiu o compromisso com a instituição se dedica as causas sociais, a exemplo da arrecadação e entrega de mais de 40 toneladas de alimentos somente na gestão 2020/21, atualmente na gestão do companheiro Claudiney Tomazelli ele ocupa uma das pastas mais importantes, a da Fundação Rotária que é responsável pela sustentação dos projetos a nível de subsídio global, como é o caso da campanha da Pólio. 

Após o pleito, o futuro presidente, agradeceu pela confiança depositada em seu nome, se disse orgulhoso por integrar a família rotária e que assume o compromisso de presidir o clube no Ano Rotário 2023/2024, com a certeza de contar com o apoio irrestrito de todos os companheiros, para uma gestão compromissada com a política social rotariana,  voltada para a comunidade, mantendo sempre a união entre os companheiros e vivenciando o maior lema da instituição: “Dar de si, antes de pensar em si”.  

Ailton, será empossado em julho de 2023 e sucederá o cirurgião dentista Edson Minoro Yamate, eleito presidente Ano Rotário 2022/2023.  

Vale salientar que o Regimento do clube, preconiza que todos os associados devam ocupar o cargo de presidente, assim as eleições acontecem, um ano e meio antes da posse, lapso temporal visa possibilitar o rotariano eleito, a se preparar adequadamente para o cargo, que exige certa experiencia.  

O Rotary Club de Cáceres, segundo mais antigo do Estado com 64 anos de história, mantém inúmeros projetos nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, seguindo as áreas de enfoque do Rotary International.   

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados