Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Estão abertas inscrições para o sorteio de barracas e espaços da Praça de Alimentação do Natal de Lu
Data:30/11/2021 - Hora:08h21
Estão abertas inscrições para o sorteio de barracas e espaços da Praça de Alimentação do Natal de Lu
Sorteio acontece na sexta-feira,03 (Foto: Arquivo JCC)

A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo Cultura (SMTC), abriu nesta sexta-feira (26), o prazo de inscrição para entidades e empresas interessadas na exploração de barracas de produtos alimentícios durante as festividades do NATAL DE LUZES - 2021. 

Os interessados em realizar o credenciamento e participar do sorteio devem se dirigir a sede da SMTC (Rua Riachuelo, nº 01, Cavalhada), em dias úteis, das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30, até 2 de dezembro. 

Tanto o cadastro da entidade, quanto sua participação no sorteio e a eventual exploração das barracas são inteiramente gratuitos, não havendo taxas de qualquer espécie. 

Podem participar do sorteio, preferencialmente, entidades do município de Cáceres e de cunho Beneficente e Religioso. 

Estão disponíveis 15 barracas, de 04/12/21 a 06 de janeiro de 2022, das 18h à 24h, no Praça de Eventos da “Sematur”, local onde serão realizadas as apresentações das festividades do Natal de Luzes – 2021 em Cáceres – MT. 

A documentação exigida para o credenciamento está descrita no EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2021 e é permitida apenas uma inscrição por CPF ou CNPJ e a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos desclassificará imediatamente a entidade ou empresa do referido sorteio. Também não serão aceitos cadastros após a data estipulada. 

O sorteio acontecerá no dia 03/12/21, às 14h, na sede da SMTC. 

O processo será realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e, na ocasião, será obrigatória a presença do responsável inscrito pela entidade, portando documento de identificação momento do sorteio. Os Credenciados que não comparecerem ao sorteio serão desclassificados. 

Mais informações, como demais regras, exigências e proibições, podem ser consultadas no edital de credenciamento nº 001/2021, disponível no site da Prefeitura. 

Outras informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura: 3222-3455 

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados