Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Natal pós-pandemia
Data:30/11/2021 - Hora:08h09

 Considerada umas das melhores datas sazonais para o comércio, o Natal 2021, também conhecido como Natal pós-pandemia, chegou carregado de expectativa de retomada das vendas, segundo a pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo SPC Brasil deste ano. 

Depois dos acontecimentos recentes e as restrições e limitações impostas no contato pessoal, finalmente a pessoas estão se sentindo mais seguras para sair, se encontrar e comprar em lojas físicas, consequência do reflexo direto dos avanços da vacinação contra a Covid-19, que já chega à marca dos 60% de brasileiros imunizados com o 1ºciclo completo. 

Mesmo com a escassez de matéria prima e dos problemas e desafios impostos pelo Novo Normal, os empresários se mostram otimistas com a chegada do Natal pós-pandemia e claro o incremento do 13ºsalário. 

A chegada das festas de fim de ano vai refletir em mercado mais aquecido e com isso o aumento nas vendas, que irá refletir de forma positivo no lucro das empresas e a consequência será a melhora na esperança de uma retomada econômica e social futura. 

O clima natalino transforma e muda o comportamento das pessoas que impulsionado pelo pós-pandemia irão procurar se conectar nas festas de final de ano, e nada melhor para demostrar esse sentimento de alegria e emoção é presentear quem é importante e estava tanto tempo sem se encontrar. 

A pesquisa aponta, que nesse momento de presentear, os escolhidos e mais lembrados serão os filhos, depois a mãe e na sequência vem o cônjuge. Importante ressaltar que ela apontou que existe uma parcela expressiva de consumidores que pretendem se presentear. 

Entre os mimos preferidos para presentear os entes queridos estão roupas, brinquedos, perfumes, cosméticos, calçados e acessórios como: bolsas, cintos e bijuterias.  

Na verdade, o que importa mesmo, é que a emoção está no ar, e que Natal é pura emoção. Sendo assim, evite ficar falando de problemas e fatos negativos que nos abalaram.  

Seja mensageiro do otimismo e aproveite a energia natalina para levar alegria e esperança as pessoas e faça deste Natal pós-pandemia, o Melhor Dezembro de Todos.  Boas vendas! Feliz Natal pós-pandemia! ___***Luiz Vicente Dorileo da Silva – “SHIPU”. Administrador, especialista em Marketing e vendas.  insta: @shipumt 

 




fonte: Luiz Vicente Dorileo da Silva



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados