Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeita Eliene participa de encontro com governador Mauro Mendes e prefeitos da região oeste
Data:26/11/2021 - Hora:15h10
Prefeita Eliene participa de encontro com governador Mauro Mendes e prefeitos da região oeste
Mayke Toscano

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, participou, nesta quinta-feira (25), em Cuiabá, de um encontro com o governador Mauro Mendes e os outros 21 prefeitos que compõem a região Oeste.

Os deputados estaduais Túlio Fontes, Valmir Moretto e Dr. Gimenez, também estiveram presentes.

O governador Mauro Mendes observou que o objetivo principal do evento foi o discutir  o Oeste como um todo,  uma macro região que tem problemas incomuns e soluções também incomuns. “Por isso estamos aqui para falar da região, das ações e daquilo que pode ser feito no presente para futuro dela”, avaliou Mauro Mendes.

O governador apresentou obras e ações para os 22 prefeitos da região Oeste de Mato Grosso, presentes na audiência.

Os prefeitos foram unânimes em agradecer ao Governo do Estado pelos investimentos feitos na região, e se comprometeram a dar continuidade a essa parceria.

Eliene Liberato , avaliou evento como muito positivo e disse sair satisfeita com a união dos gestores e dos deputados da região. "Este foi um encontro onde pudemos debater ideias e projetos para os  22 municípios, por isso, sempre digo, juntos somos mais fortes", bradou a prefeita.

Eliene também reconheceu o apoio que vem recebendo do governo do estado. “Temos vários projetos em andamento na Secretaria de Infraestrutura, alguns já aprovados, e esperamos que tudo se torne realidade. O aeroporto está sendo licitado, a ZPE está em andamento e isso vai projetar uma grande expectativa para o pequeno, o médio e o grande negócio. Precisamos de Infraestrutura e o Governo está comprometido com essa situação”, afirmou a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato.

 




fonte: Esdras Crepaldi - CCom



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados