Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Novas salas no Remanso João Gabriel garantirá melhor atendimento, mas precisa da sua colaboração
Data:23/11/2021 - Hora:07h42
Novas salas no Remanso João Gabriel garantirá melhor atendimento, mas precisa da sua colaboração
Obra tem previsão para ser entregue em abril (Foto: Divulgação)

A Associação Remanso Fraterno João Gabriel, localizada à Rua dos Cravos, nº 25, Bairro Olhos D'Água, está ampliando seu espaço físico, para melhor atender os seus 160 idosos cadastrados e a comunidade de 9 bairros do seu entorno.  

De acordo com o presidente, Gilmar Marostega, as obras iniciaram a pouco mais de um mês com a proposta de uma edificação que segue o mesmo padrão da área já existente, atendendo aos critérios básicos para o funcionamento das atividades de ensino e aprendizagem. No espaço, o dimensionamento dos ambientes internos foi projetado levando-se em consideração os equipamentos e mobiliários adequados ao bom funcionamento dos cursos. 

Ele explicou que quando estiverem concluídos os espaços abrigarão os Cursos de Corte e Costura, Artesanato e Alfabetização de Adultos, este último já acontece em um espaço provisório em parceria com o Rotary Club de Cáceres e Sesc Ler.   

Ainda segundo ele, o projeto de construção iniciou após a associação receber em doação todo maquinário e mobiliário necessários para a implantação dos cursos, cabendo a associação a ampliação do espaço.  

“Estamos dando um grande passo para oferecer infraestrutura de qualidade aos assistidos, estimulando o aprendizado e possibilitando a oportunidade de quem tenha interesse em aprender ou atualizar-se em um novo ofício”, destaca Gilmar  

A obra tem previsão de entrega para abril de 2022 e você pode ser parceiro da Associação Remanso Fraterno João Gabriel, ajudando nos custos dessa obra, doando qualquer valor. 

Quem puder e quiser poderá fazer a doação através do PIX (CNPJ) 06.212.262/0001-04 ou Conta Corrente 26819-4 - Agência 0184-8 - Banco do Brasil. A Diretoria agradece pelo apoio.  

 

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados