Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Jorginho diz que VAR tirou os 3 pontos do Cuiabá; “poderíamos estar comemorando nossa permanência”
Data:23/11/2021 - Hora:07h18
Jorginho diz que VAR tirou os 3 pontos do Cuiabá; “poderíamos estar comemorando nossa permanência”
Assessoria

O técnico Jorginho não poupou críticas sobre a atuação do árbitro de vídeo no jogo do Cuiabá diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O VAR anulou dois gols do Cuiabá, ambos polêmicos, e legítimos segundo avaliação do ex-árbitro e hoje comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci. Na visão do comandante, as decisões foram confusas. 

“É preocupante sim (a atuação do VAR), porque desde o momento que existe o VAR, ele precisa ser consultado, se existe uma dúvida como foi falado no lance do primeiro gol, que era impedimento, o árbitro não precisa ser chamado, mas no segundo lance, deveria ter chamado para tirar qualquer tipo de dúvida”, ponderou Jorginho. 

O treinador ainda foi incisivo ao apontar que o VAR “tirou três pontos do Cuiabá” e que o time já poderia estar comemorando a permanência na elite. “Não quero colocar um peso em cima do árbitro”. “Infelizmente tiraram da gente nossa permanência, porque nós com 45 pontos e o Bahia com nove pontos a menos, seria muito difícil eles conquistarem”, destacou. 

Agora o Cuiabá terá um bom período para se preparar para o próximo jogo, dia 30, às 21h, diante do Palmeiras, na Arena Pantanal. “Foco total no próximo jogo, que a gente precisa realmente fazer uma grande partida em casa, vamos estar jogando contra os caras pós-final da Libertadores”. 

Com o resultado, o Dourado chegou a 43 pontos (seis a frente do primeiro time da zona de rebaixamento) e está na 11ª colocação. 

Classificação
1 Atlético MG 74 pontos
2 Flamengo 66
3 Palmeiras 58
4 Corinthians 53
5 Fortaleza 52
6 Bragantino 52
7 Fluminense 48
8 Internacional 47
9 Ceará 46
10 América MG 45
11 Cuiabá 43
12 Santos 42
13 Athlético PR 41
14 São Paulo 41
15 Atlético GO 40
16 Juventude 39
17 Bahia 37
18 Grêmio 35
19 Sport 33
20 Chapecoense 20
 




fonte: Luan Cordeiro/SN



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
covid
Multivida
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados