Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dupla é presa com mais de 60 kg de drogas mocozado em veículo
Data:18/11/2021 - Hora:08h07
Dupla é presa com mais de 60 kg de drogas mocozado em veículo
Droga estava mocozada na Oroch (Foto: Gefron)

Durante patrulhamento na área rural de Conquista D’Oeste, os operadores de fronteira avistaram um veículo Ford Ranger, de cor cinza, em que o motorista parecia estar em atitude suspeita. Ao dar o comando de parada, o condutor não obedeceu, sendo necessário o acompanhamento tático, quando o motorista perdeu o controle da caminhonete e acabou saindo da estrada, conseguindo fugir para uma região de mata. Logo em seguida, os policiais abordaram um veículo Renault Oroch, de cor branca e fizeram a busca veicular, quando encontraram 63 pacotes de pasta base de cocaína e três invólucros contendo substância análoga a cloridrato de cocaína, que estavam escondidos em um compartimento do veículo. 

Após a apreensão da droga, os dois suspeitos em entrevista disseram que receberiam R$ 6 mil pelo transporte da droga e que o veículo Ford Ranger estaria atuando como “batedor” para eles. 

Na ação foram apreendidos 62,800 quilos de pasta base e 1,690 de cloridrato de cocaína, totalizando 64,490 quilos de entorpecentes, o que soma um prejuízo ao crime de R$ 1,375 milhão.  

Diante dos fatos, os dois suspeitos, a droga e os dois veículos foram levados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.  

 

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados