Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá tem lista de desfalques para enfrentar o Corinthians fora de casa
Data:13/11/2021 - Hora:08h48
Cuiabá tem lista de desfalques para enfrentar o Corinthians fora de casa
Técnico Jorginho, estuda melhor opção para o jogo (Foto: Assessoria)

Sem poder contar com Walter e Jonathan Cafú, por questões contratuais, o técnico Jorginho terá outros problemas para escalar o Cuiabá diante do Corinthians. Lesionados, Elton, Alan Empereur e Auremir desfalcam a equipe para o duelo deste sábado (13), válido pela 32ª rodada do Brasileirão. 

O atacante Elton e o zagueiro Alan Empereur não enfrentaram o Ceará, por conta de dores musculares. A dupla não treinou durante a semana e segue no departamento médico. 

Já o volante Auremir está fora de combate há três partidas, em tratamento de uma lesão no joelho esquerdo. A expectativa era de que o jogador retornasse nesta rodada, mas ainda não há condições de jogo. 

Além deles, o meia Yesus Cabrera está em fase final de recuperação de contusão na coxa direita e não viaja com o time. O colombiano se machucou na partida contra o Sport, pela rodada 26.      

Com as baixas, Marllon deve ser mantido na linha defensiva, ao lado de Paulão. Titular nas últimas três rodadas, Yuri Lima permanece como primeiro volante. Escalação natural no comando de ataque, Jenison inicia a partida contra o Alvinegro do Parque São Jorge. 

A delegação do Cuiabá enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, a partir das 20h (horário de MT). 

 

 

 




fonte: Olhar Esportivo



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados