Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron apreende duas camionetes que seriam trocadas por droga na Bolívia
Data:09/11/2021 - Hora:07h44
Gefron apreende duas camionetes que  seriam trocadas por droga na Bolívia
Caminhonete recuperada na ação (Foto: Gefron)

Duas camionetes roubadas, que seriam levadas para a Bolívia, foram apreendidas pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), neste domingo (07), em municípios da faixa de fronteira.  Os veículos, que estão avaliados em R$ 400 mil, seriam mercadorias de troca por entorpecente no país vizinho. Dois homens foram presos suspeitos por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. 

A primeira apreensão ocorreu por volta de 11h57, após abordagem de uma Hillux L200 durante patrulhamento na BR-174 no município de Porto Esperidião. Após ser questionado, o condutor do veículo disse que locou a camionete no município de Catalão (GO) e que seguia em direção ao município de Pontes e Lacerda.  

De acordo com o Gefron, o suspeito confessou que entregaria o veículo para uma outra pessoa e que este o levaria para a Bolívia.  Ele também confessou que receberia o valor de R$ 20 mil após a entrega do veículo. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia de Porto Esperidião. 

A segunda apreensão ocorreu três horas depois na BR-070 durante abordagem a uma Nissan Frontier no Posto do Limão, em Cáceres, por volta de 15h do mesmo dia. Após checagem, os policiais identificaram que o veículo teria sido apropriado no município de Santo André (SP) e o suspeito foi preso. 

Segundo o Grupo de Fronteira, a maior parte dos veículos apreendidos nos municípios que fazem parte da região de fronteira é mercadoria de troca por drogas na Bolívia. Com a apreensão, o Gefron evitou que mais drogas fossem trazidas para o Brasil.  

Motocicleta 

Ainda no mesmo dia, na Comunidade São Simão do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, o Gefron recuperou uma motocicleta CG 125 Titan, preta, sem placas. Após checagem, os militares identificaram que se tratava de um veículo roubado no município de Acorizal. A motocicleta estava abandonada na rua e nenhum suspeito foi identificado. 

 

 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados