Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Aluna de projeto desenvolvido em Lacerda conquista medalha em campeonato no Rio de Janeiro
Data:09/11/2021 - Hora:07h42
Aluna de projeto desenvolvido em Lacerda conquista medalha em campeonato no Rio de Janeiro
PJC/MT

 A aluna do projeto social “Judô e Vida” desenvolvido pela Polícia Civil no município de Pontes e Lacerda, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiro 2021 realizado no Rio de Janeiro (RJ). 

Representando Mato Grosso, a judoca Kailen Gomes, da Escola Estadual Dormevil Farias, de Pontes e Lacerda, se classificou abrilhantando o tatame e garantindo o terceiro lugar no pódio do campeonato nacional. 

Iniciado no ano de 2016, o projeto “Judô e Vida” é coordenado pelo policial civil Hélio Garcia, responsável por promover as atividades esportivas na modalidade judô, para crianças e adolescentes carentes de Pontes e Lacerda. 

Conforme o investigador de polícia, os alunos que participaram do trabalho social demostram cada vez mais comprometimento e dedicação, refletindo nos excelentes resultados alcançados nas disputas estudantis. 

O Jogos Escolares Brasileiro (JEB's) iniciou no dia 29 de outubro e encerrou na sexta-feira (05.11), com a participação de mais de 5 mil estudantes entre 12 e 14 anos de idade, das 27 unidades da Federação. 

Ao todo foram disputadas oficialmente 17 modalidades: judô, atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, xadrez, caratê, wrestling, ginástica artística, ginástica rítmica, badminton, ciclismo e taekwondo. 

Neste ano o evento também contou com provas de skate, escalada, dança, curling e polo aquático, na forma de modalidades demonstrativas. 

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados