Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com Chapecoense pela 31ª rodada do Brasileiro
Data:06/11/2021 - Hora:07h52
Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com Chapecoense pela 31ª rodada do Brasileiro
Apesar das chances de gol, jogo terminou em 0 a 0 (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Cuiabá e Chapecoense empataram, em jogo de abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de várias chances, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.  

Com o resultado, o Cuiabá soma 39 pontos e está na 9ª colocação do campeonato, podendo cair posições até o final da rodada. Já a Chapecoense com apenas 14 pontos segue na lanterna, muito próximo da queda à Série B.  

O Dourado volta a campo contra o Ceará, neste domingo (7), no Castelão, em Fortaleza (CE). Já a Chapecoense recebe o Flamengo, na segunda-feira,8, na Arena Condá, em Chapecó (SC).  

O Cuiabá teve mais posse de bola e as principais chances. No primeiro tempo, o Dourado partiu para o ataque, aos 15 minutos a primeira finalização no gol. Yuri Lima dominou no peito e finalizou para a defesa do Keiller.  Aos 17, o Cuiabá perdeu outra oportunidade. Felipe Marques acionou Elton, que tentou o chute, mas mandou rasteiro e sem força. Os donos da casa seguiram tentando criar novas chances, mas pecavam nas finalizações. Aos 25 a Chapecoense chegou com Mike que chutou de fora da área e o goleiro Walter defendeu. Aos 35 novo ataque com Matheus Ribeiro que em cobrança de falta teve oportunidade de abrir o placar, mas Walter ficou com a bola.  

No segundo tempo, o Cuiabá aos 2 minutos atacou de fora da área com chute de Max que passou perto da trave de Keiller. Em ritmo de pressão, o Dourado assustou o goleiro da Chape com chute de primeira de Rafael Gava. A Chape aos 12 criou uma chance com Henrique Almeida que recebeu na entrada da área e bateu rasteiro tirando tinta da trave.  

Minutos depois o Cuiabá respondeu com chute de dentro da área, mas Keiller defendeu. Somente aos 40 minutos, Jenison aproveitou escanteio e cabeceia pra fora. No finalzinho da partida a Chape com Marquinho chutou forte da entrada da área e o goleiro Walter salvou o Cuiabá, que aos 16 desperdiçou a chance da vitória com Osman que sozinho cabeceou por cima do gol.  

Classificação 

1 Atlético-MG – 62 pontos
2 Palmeiras – 52
3 Flamengo – 50
4 Bragantino – 49
5 Fortaleza – 48
6 Corinthians – 44
7 Internacional – 41
8 Fluminense – 39
9 Cuiabá – 39
10 América-MG – 38
11 Atlético-GO – 37
12 São Paulo – 37
13 Ceará – 36
14 Athletico-PR – 35
15 Santos – 35
16 Bahia – 33
17 Sport Recife – 30
18 Juventude – 30
19 Grêmio – 26
20 Chapecoense – 14
 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados