Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com Chapecoense pela 31ª rodada do Brasileiro
Data:06/11/2021 - Hora:07h52
Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com Chapecoense pela 31ª rodada do Brasileiro
Apesar das chances de gol, jogo terminou em 0 a 0 (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Cuiabá e Chapecoense empataram, em jogo de abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de várias chances, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.  

Com o resultado, o Cuiabá soma 39 pontos e está na 9ª colocação do campeonato, podendo cair posições até o final da rodada. Já a Chapecoense com apenas 14 pontos segue na lanterna, muito próximo da queda à Série B.  

O Dourado volta a campo contra o Ceará, neste domingo (7), no Castelão, em Fortaleza (CE). Já a Chapecoense recebe o Flamengo, na segunda-feira,8, na Arena Condá, em Chapecó (SC).  

O Cuiabá teve mais posse de bola e as principais chances. No primeiro tempo, o Dourado partiu para o ataque, aos 15 minutos a primeira finalização no gol. Yuri Lima dominou no peito e finalizou para a defesa do Keiller.  Aos 17, o Cuiabá perdeu outra oportunidade. Felipe Marques acionou Elton, que tentou o chute, mas mandou rasteiro e sem força. Os donos da casa seguiram tentando criar novas chances, mas pecavam nas finalizações. Aos 25 a Chapecoense chegou com Mike que chutou de fora da área e o goleiro Walter defendeu. Aos 35 novo ataque com Matheus Ribeiro que em cobrança de falta teve oportunidade de abrir o placar, mas Walter ficou com a bola.  

No segundo tempo, o Cuiabá aos 2 minutos atacou de fora da área com chute de Max que passou perto da trave de Keiller. Em ritmo de pressão, o Dourado assustou o goleiro da Chape com chute de primeira de Rafael Gava. A Chape aos 12 criou uma chance com Henrique Almeida que recebeu na entrada da área e bateu rasteiro tirando tinta da trave.  

Minutos depois o Cuiabá respondeu com chute de dentro da área, mas Keiller defendeu. Somente aos 40 minutos, Jenison aproveitou escanteio e cabeceia pra fora. No finalzinho da partida a Chape com Marquinho chutou forte da entrada da área e o goleiro Walter salvou o Cuiabá, que aos 16 desperdiçou a chance da vitória com Osman que sozinho cabeceou por cima do gol.  

Classificação 

1 Atlético-MG – 62 pontos
2 Palmeiras – 52
3 Flamengo – 50
4 Bragantino – 49
5 Fortaleza – 48
6 Corinthians – 44
7 Internacional – 41
8 Fluminense – 39
9 Cuiabá – 39
10 América-MG – 38
11 Atlético-GO – 37
12 São Paulo – 37
13 Ceará – 36
14 Athletico-PR – 35
15 Santos – 35
16 Bahia – 33
17 Sport Recife – 30
18 Juventude – 30
19 Grêmio – 26
20 Chapecoense – 14
 

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados