Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Juba Supermercados revitalizada e reinaugura loja em Rio Branco
Data:30/10/2021 - Hora:14h46
Juba Supermercados revitalizada e reinaugura loja em Rio Branco
Família Juba cortando a fita inaugural (Foto: Assessoria)

O Grupo Juba reinaugurou na manhã de quinta-feira (28), o Juba Supermercados de Rio Branco,  a primeira loja construída pela família Ribeiro, em 1976 . 

Um empreendimento totalmente revitalizado foi entregue à população rio-branquense  pelos diretores do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, Mirko Ribeiro e Manuel Jorge Ribeiro Júnior e pela coordenadora de projetos Eloá Lucchesi Ribeiro, em uma solenidade bastante concorrida que contou com a presença do prefeito da cidade, Luiz Carlos e do Padre Bino, da paróquia São Roque.  

Durante o cerimonial de inauguração, 22 ex-colaboradores e alguns atuais, que ainda fazem parte do quadro de funcionários, foram homenageados, com placas de méritos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Juba. 

Com uma oferta variada de produtos e um mix com mais de seis   mil itens, a presença do Juba Supermercados na cidade garante há 45 anos o abastecimento do município e cidades vizinhas. Além disso, a sua instalação gera 25 empregos diretos e mais de 50 indiretos, representando um incremento significativo na geração de renda e no comércio de Rio Branco. 

A coordenadora de projetos, Eloá Lucchesi Ribeiro, observou que em Rio Branco nasceu o Grupo Juba e que representar a 3ª geração da família à frente de um projeto tão especial como a revitalização do Juba Supermercados foi motivo de muita satisfação, não só para ela, mas principalmente para seus avós, os fundadores do Grupo, Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro. 

Sobre a loja, Eloá pontuou às inúmeras melhorias no prédio reinaugurado. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes cada vez mais comodidade e conforto. A loja está com o novo layout, funcional, atraente e bonita, oportunizando uma excelente experiência durante às compras, oferecendo produtos e serviços, no padrão de qualidade Juba Supermercados”, avaliou Eloá. 

A coordenadora apresentou à comunidade a nova gerente responsável pela loja, Liliane Martins Rodrigues, em substituição a Fábio Batista, que ficou 24 anos na gerência do Juba Supermercados. 

Durante o dia muitas promoções e ofertas movimentaram a loja.  

A dupla sertaneja João Renato e Juliano, animou o evento. 

O diretor Mirko Ribeiro, agradeceu o empenho da equipe liderada pela coordenadora Eloá e Luizinho Viorazzi – gerente geral, pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Mirko felicitou também todos os colaboradores e pessoas que contribuíram para o crescimento do Grupo Juba na cidade, ressaltando que a matriz do Juba Supermercados, a loja 0001 foi e continuará sendo em Rio Branco. “Jamais vamos esquecer nossas raízes, foi aqui que nasceu o Grupo Juba. Muito Obrigado Rio Branco”, finalizou Mirko. 

 

 




fonte: Assessoria



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados