Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Delegação composta por 261 pessoas representa MT nos Jogos Escolares Brasileiros
Data:30/10/2021 - Hora:14h38
Delegação composta por 261 pessoas representa  MT nos Jogos Escolares Brasileiros
Atletas de 12 a 14 anos disputam as modalidades (Foto: Divulgação)

Uma delegação de Mato Grosso composta por 261 pessoas vai representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), de 29 de outubro a 5 de novembro. As competições serão disputadas no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. 

Os representantes de Mato Grosso nos JEB’s são as equipes campeãs dos Jogos Escolares Mato-grossenses realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer com apoio das Prefeituras Municipais no mês de setembro e começo de outubro nas cidades de Campo Verde, Nova Mutum, Sorriso e Várzea Grande. 

A principal competição do desporto escolar brasileira será retomada após um intervalo de 17 anos. Os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) vão reunir mais de seis mil estudantes-atletas. Haverá disputas oficiais em 17 modalidades. Levando em conta delegados, técnicos, árbitros e pessoal de organização, o evento reúne quase sete mil pessoas. 

A competição é aberta a estudantes de 12 a 14 anos e terá representantes das 27 Unidades da Federação. Os meninos e meninas vão disputar as medalhas em atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, vôlei, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, xadrez, caratê, wrestling, ginástica artística, ginástica rítmica, badminton, ciclismo e taekwondo. Além disso, haverá disputas de skate, escalada, dança, curling e polo aquático como modalidades demonstrativas. 

Quinze das 17 modalidades terão como palco o Parque Olímpico da Barra, criado para abrigar a maioria das competições dos Jogos Rio 2016. Serão usadas nos JEB’s as Arenas Cariocas 1, 2 e 3, o Velódromo, o Centro Olímpico de Tênis, o Complexo Aquático Maria Lenk e instalações temporárias erguidas nas áreas comuns do parque. 

As provas de atletismo serão no Cefan, instituição da Marinha do Brasil reformada para os Jogos Rio 2016, e o basquete na Arena da Juventude, construída no Complexo Olímpico de Deodoro para os Jogos Rio 2016 e sob gestão do Exército Brasileiro. 

 




fonte: Olhar Esportivo



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados