Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
ELEIÇÕES OAB-MT: Gisela Cardoso oficializa candidatura e registra chapa 1
Data:27/10/2021 - Hora:14h00
ELEIÇÕES OAB-MT: Gisela Cardoso oficializa candidatura e registra chapa 1
Assessoria

A chapa da Advogada Gisela Cardoso registrou sua candidatura à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) nesta terça-feira (26.10), às 17h. A chapa intitulada “Avanço Presente”, terá Gisela como candidata à presidência e, como vice-presidente, o advogado Guimarães Junior, mais conhecido como “For”.

Também compõem a diretoria da Seccional os seguintes advogados e advogada: Fernando Figueiredo (secretário-geral); Adriana Tanssini (secretária-geral adjunta); Helmut Daltro (diretor-tesoureiro).

Para Gisela, o registro da chapa é mais um passo importante para a advocacia mato-grossense. “É um dia de muita felicidade e mais uma etapa de um projeto que não é meu, que não é pessoal, e sim de todos aqueles que acreditam na contemplação e valorização cada vez maior de nossa advocacia e o fortalecimento de nossa instituição. Uma chapa composta por homens e mulheres comprometidos com a advocacia. Uma chapa onde todos têm um único ideal. Sabemos que avançamos muito, mas temos certeza que poderemos avançar ainda mais”, afirmou.

Guimarães Junior, por sua vez, destacou o perfil de Gisela e a importância de elegê-la neste pleito. “Gisela sabe como funciona a Ordem, conhece de perto todas as subseções, foi a melhor secretária-adjunta que a OAB-MT já teve e atua ativamente como vice-presidente na atual gestão. Gisela está preparada e, assim como ela, toda nossa chapa estará ao dispor de toda a advocacia”, completou.

COMPOSIÇÃO - As chapas para o Conselho Seccional são compostas por 38 conselheiros titulares, entre eles os cinco indicados para a Diretoria da Seccional; 38 Conselheiros Seccionais Suplentes; seis Conselheiros Federais, três titulares e três suplentes; cinco Diretores e cinco suplentes para a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT). Já para as Subseções, as chapas devem ser compostas por cinco Diretores e um Delegado da CAA/MT.

A composição da chapa deve atender ainda ao percentual de 50% de candidaturas de cada gênero e, no mínimo, 30% de candidaturas de negros e negras (pretos e pardos).

ELEIÇÃO – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.

Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.

GISELA CARDOSO - Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021.

Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados