Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá perde para o Atlético-MG e vê cair longa invencibilidade fora de casa na Série A
Data:26/10/2021 - Hora:07h46
Cuiabá perde para o Atlético-MG e vê cair  longa invencibilidade fora de casa na Série A
Assessoria

O Galo segue com vantagem no topo da tabela do Brasileirão. O Atlético-MG venceu o Cuiabá por 2 a 1, de virada e conquistou mais três pontos na tarde deste domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte. Hulk e Jair marcaram para o Alvinegro, enquanto o gol do Cuiabá foi assinalado por Nathan Silva, contra, no duelo válido pela 28ª rodada da competição. 

Agora, o Atlético-MG chega aos 59 pontos, abrindo 11 de vantagem do segundo colocado. Já o Dourado fica em décimo, com 35 pontos somados. 

O confronto no Mineirão começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo, Nathan Silva, pelo lado esquerdo, fez o recuo para o goleiro Everson, mas a bola acabou entrando direto no gol, assinalando o gol contra e abrindo o placar para o Dourado. 

Na marca dos três minutos, o Galo respondeu: após cobrança de escanteio ensaiada, Keno recebeu na linha de fundo, serviu Hulk na segunda trave, que apenas empurrou para as redes do Cuiabá, deixando tudo igual. Aos sete, Everson evitou o segundo do Dourado defendendo uma bela cabeçada de Jenison. 

A partir do décimo minuto, o Atlético ficou mais com a posse de bola e o Dourado buscou uma estratégia mais reativa. Em um contra-ataque, Jenison fez bela jogada individual, bateu cruzado na entrada da área e obrigou o goleiro atleticano a defender mais uma vez. Aos 29, Allan recuperou a bola no campo de ataque, tocou para Jair que levantou na cabeça de Keno, o atacante testou bonito, mas Walter defendeu. 

Aos 35, Hulk recebeu próximo à área, ajeitou para a canhota e soltou um foguete, mas a bola saiu sobre o gol do Dourado. A pressão atleticana aumentou, até que aos 48, Arana levantou pelo lado esquerdo, Jair venceu Uendel pelo alto, desviou de cabeça e a bola tocou na trave antes de morrer no fundo do gol, virando o placar em Belo Horizonte. 

Mesmo em vantagem, o Galo iniciou o segundo tempo pressionando o Dourado. Nacho, aos sete, fez o goleiro do Cuiabá trabalhar. Já na marca dos 16, Hulk foi servido após transição rápida, aplicou um elástico no marcador e chutou, mas Walter interviu novamente. Enquanto aos 20, Nacho recebeu na área, levou para o pé direito e chutou à esquerda do gol. 

Depois dessas chegadas, a equipe alvinegra buscou administrar o resultado e o Dourado pouco criou. A melhor jogada foi aos 35, quando João Lucas fez um belo lance individual, trouxe da direita para o meio e finalizou de esquerda, no centro do gol, e Everson defendeu. O Galo ainda teve mais algumas oportunidades com Diego Costa e Savarino, mas o placar foi mantido com a vitória do Atlético. 

 




fonte: Gabriel Barros/OE



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
covid
zoom
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados