Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Brasil é campeão sul-americano de atletismo sub-23 com ajuda de mato-grossenses
Data:19/10/2021 - Hora:17h29
Brasil é campeão sul-americano de atletismo sub-23 com ajuda de mato-grossenses
Lissandra, atleta de Cuiaba - Projeto Olimpus foi prata no salto em distância (Foto: Christiano antn

O campeonato Sul-Americanos Sub-23, realizado em Guayaquil, Equador, dias 16 e 17 de outubro, destacou a hegemonia do Brasil na competição. A seleção canarinho conquistou 56 medalhas (25 de ouro, 18 de prata e 13 de bronze) e somou 517 pontos (276 no masculino e 241 no feminino).

Atletas de Mato Grosso voltaram para casa com muitas medalhas na bagagem e ajudandaram o Brasil na conquista geral. Nerisnélia dos Santos Sousa, de Cuiabá (ouro no salto triplo, com a marca de 13.15m);  Isabelle Cristina de Almeida, de Sorriso (prata nos 800m com a marca de 2.07.68 e Prata nos 1500m com a marca de 4.30.13);  Arielly Kailayne Monteiro Rodrigues, de Rondonópolis (prata no salto em altura, com a marca de 1.77m);  Lissandra Maysa Campos, de Cuiabá (prata no salto em distância, com a marca de 6.33m).

“Tantas conquistas dos nossos atletas mostram que o Governo de Mato Grosso valoriza o esporte desde a base até o alto rendimento e isso gera resultados importantes, inspira e promove uma nova geração de atletas”, destaca Jefferson Neves, secretário adjunto de Esportes da Secel.

O treinador de Mato Grosso, Marcos Flademir Vieira, de Sorriso, também faz parte dessa conquista. “Tantas conquistas refletem o trabalho da Federação de Atletismo de Mato Grosso em busca de manter o calendário de competições ativo, mesmo durante a pandemia”, ressaltou.

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, todos os eventos foram realizados de acordo com suas previsões. “Com isso, nossos atletas podem focar no que interessa, que é treinar e competir, os resultados mostram que todos os investimentos no esporte são  importantes e necessários”, destacou Tomires Campos Lopes, presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

 

 

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados