Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá suporta pressão e empata com o Flamengo no Rio de Janeiro
Data:19/10/2021 - Hora:07h25
Cuiabá suporta pressão e empata  com o Flamengo no Rio de Janeiro
Cuiabá armou estratégia e segurou o empate (Foto: Assessoria)

O Cuiabá conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do time que mais marcou gols no Brasil em 2021. A equipe comandada por Jorginho empatou em 0 a 0 com o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Apostando em uma estratégia reativa, Jorginho armou o Cuiabá bem postado na defesa e apostando nos contra-ataques. Já o Flamengo teve maior posse de bola e criou as melhores chances, mas não conseguiu converter em gols. 

Com o resultado, o Cuiabá segue em 9º, com 35 pontos. Já o Flamengo permanece na vice-liderança, com 46 pontos, mas desperdiça a chance de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que mais cedo foi derrotado pelo Atlético Goianiense. 

No próximo domingo (24), o Cuiabá vai ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), encarar o Atlético Mineiro.  

No primeiro tempo, a estratégia do Cuiabá de se defender deu certo e o Flamengo pouco conseguiu criar. Em uma das poucas chances, logo aos 8, Michael recebeu na área, chutou cruzado e venceu Walter. O árbitro, porém, anulou o gol, após checagem do VAR. 

Aos 27, Gabigol cruzou e Andreas não conseguiu alcançar. Michael ainda tentou finalizar, mas pegou mal na bola. O Cuiabá chegou pela primeira vez com perigo aos 31, quando Pepê lançou Clayson. Arão conseguiu bloquear o avanço do atacante e mandou a bola para o escanteio. Aos 34, o Flamengo chegou novamente, com Gabigol. O atacante acabou chutando para fora. 

O Rubro Negro ainda teve outra oportunidade, já no final do primeiro tempo. Thiago Maia acionou Everton Ribeiro, que lançou Michael. O atacante tentou resolver sozinho e chutou para fora. O Cuiabá respondeu aos 50. Após cruzamento na área, Camilo e Jenison dividiram com Léo Pereira. A bola quase encobriu Diego Alves, que se recuperou a tempo e fez a defesa. 

No segundo tempo, o Flamengo voltou a ameaçar, aos 11, em jogada individual de Michael, que arriscou o chute forte e exigiu boa defesa de Walter. Aos 19, o atacante fez outra boa jogada, limpou a marcação no lado esquerdo e finalizou para fora. 

Aos 27, Michael foi mais “solidário” e, após limpar a marcação, acionou Gabigol, que foi travado na hora do chute. Aos 34, Kenedy tabelou com Arão e bateu cruzado, mas Walter evitou o gol. Pouco depois, Michael foi lançado e bateu rasteiro. O goleiro do Cuiabá fez a defesa tranquilo. 

O Flamengo ainda teve um possível pênalti revisado pelo VAR, aos 47. O lance foi considerado normal e a penalidade não foi marcada. 

 

 




fonte: Herbert de Souza/SN



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados