Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá suporta pressão e empata com o Flamengo no Rio de Janeiro
Data:19/10/2021 - Hora:07h25
Cuiabá suporta pressão e empata  com o Flamengo no Rio de Janeiro
Cuiabá armou estratégia e segurou o empate (Foto: Assessoria)

O Cuiabá conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do time que mais marcou gols no Brasil em 2021. A equipe comandada por Jorginho empatou em 0 a 0 com o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Apostando em uma estratégia reativa, Jorginho armou o Cuiabá bem postado na defesa e apostando nos contra-ataques. Já o Flamengo teve maior posse de bola e criou as melhores chances, mas não conseguiu converter em gols. 

Com o resultado, o Cuiabá segue em 9º, com 35 pontos. Já o Flamengo permanece na vice-liderança, com 46 pontos, mas desperdiça a chance de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que mais cedo foi derrotado pelo Atlético Goianiense. 

No próximo domingo (24), o Cuiabá vai ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), encarar o Atlético Mineiro.  

No primeiro tempo, a estratégia do Cuiabá de se defender deu certo e o Flamengo pouco conseguiu criar. Em uma das poucas chances, logo aos 8, Michael recebeu na área, chutou cruzado e venceu Walter. O árbitro, porém, anulou o gol, após checagem do VAR. 

Aos 27, Gabigol cruzou e Andreas não conseguiu alcançar. Michael ainda tentou finalizar, mas pegou mal na bola. O Cuiabá chegou pela primeira vez com perigo aos 31, quando Pepê lançou Clayson. Arão conseguiu bloquear o avanço do atacante e mandou a bola para o escanteio. Aos 34, o Flamengo chegou novamente, com Gabigol. O atacante acabou chutando para fora. 

O Rubro Negro ainda teve outra oportunidade, já no final do primeiro tempo. Thiago Maia acionou Everton Ribeiro, que lançou Michael. O atacante tentou resolver sozinho e chutou para fora. O Cuiabá respondeu aos 50. Após cruzamento na área, Camilo e Jenison dividiram com Léo Pereira. A bola quase encobriu Diego Alves, que se recuperou a tempo e fez a defesa. 

No segundo tempo, o Flamengo voltou a ameaçar, aos 11, em jogada individual de Michael, que arriscou o chute forte e exigiu boa defesa de Walter. Aos 19, o atacante fez outra boa jogada, limpou a marcação no lado esquerdo e finalizou para fora. 

Aos 27, Michael foi mais “solidário” e, após limpar a marcação, acionou Gabigol, que foi travado na hora do chute. Aos 34, Kenedy tabelou com Arão e bateu cruzado, mas Walter evitou o gol. Pouco depois, Michael foi lançado e bateu rasteiro. O goleiro do Cuiabá fez a defesa tranquilo. 

O Flamengo ainda teve um possível pênalti revisado pelo VAR, aos 47. O lance foi considerado normal e a penalidade não foi marcada. 

 

 




fonte: Herbert de Souza/SN



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados