Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeita Eliene participa de entrega de brinquedos e reconhece grandeza da ação do Corpo de Bombei
Data:15/10/2021 - Hora:08h55
Prefeita Eliene participa de entrega de brinquedos e   reconhece grandeza da ação do Corpo de Bombei
Alunos da Escola Raquel Ramão da Silva recebendo os brinquedos (Foto: SME)

Desde que assumiu a gestão do município de Cáceres, a prefeita Eliene Liberato Dias, tem exaltado que as parcerias são fundamentais para o sucesso de qualquer administração, tanto que o slogan da prefeitura é “Juntos somos mais fortes”. 

Na manhã de ontem (14), a prefeita Eliene, a secretária municipal de Educação Liamara Rodrigues e militares do Corpo de Bombeiros de Cáceres, entregaram brinquedos para crianças da Escola Municipal Raquel Ramão da Silva, no bairro Rodeio. 

A ação é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros, que promoveu em todo o estado de Mato Grosso a Campanha Brinquedo Bom, e buscou a secretaria de Educação como parceira desta atividade, beneficiando alunos de escolas municipais para receberem os donativos arrecadados. 

A prefeita Eliene, parabenizou a Coronel Luciana Bragança Brandão da Silva, comandante regional, o 1º Tenente Michael Jackson, comandante da 2ª CIBM e todos os bombeiros militares que realizaram este projeto de cunho social relevante, trazendo brinquedos para crianças das escolas municipais. “Uma iniciativa brilhante que arrecadou mais de dois mil brinquedos, proporcionando o direito do brincar, do lúdico, para as crianças que mais precisam”, avaliou Eliene. 

A prefeita agradeceu também a sociedade cacerense que entendeu a mensagem do projeto e participou contribuindo com doações. 

Já a secretária municipal de Educação, disse que ao escolher alunos de escolas públicas, o Corpo de Bombeiros trouxe junto com os brinquedos, pacotes de alegria, pois ao vê-los recebendo e abrindo os presentes, o que se notava uma expressão de felicidade saindo de um sorriso gostoso. “Sentimento de gratidão por nos escolherem para esta parceria. O brincar faz parte da infância e com este estímulo, temos a resposta. Obrigada Corpo de Bombeiros”, enalteceu Liamara. 

 

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados