Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá vence o Sport e sobe 3 posições no Campeonato Brasileiro antes de encarar o Flamengo
Data:15/10/2021 - Hora:08h46
Cuiabá vence o Sport e sobe 3 posições no Campeonato Brasileiro antes de encarar o Flamengo
Assessoria

O Cuiabá derrotou o Sport, por 1 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal. O jogo, que teve um público de 3.054 torcedores, foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 34 pontos, sobe três posições e está em 9º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 26 pontos.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (19h30), contra o Flamengo, no Maracanã. Na mesma noite, o Sport encara o Santos, na Arena Pernambuco.

O jogo – As duas equipes fizeram uma partida movimentada na etapa inicial. O Sport criou a primeira chance clara de gol aos 13, quando Sander acionou Mikael, que cabeceou para fora. Aos 15, o Cuiabá respondeu com Pepê. O meia arriscou chute da entrada da área, mas acabou mandando por cima da meta.

Aos 27, o Leão chegou a abrir o placar, em chute de Gustavo, de fora da área. O assistente, porém, anotou impedimento, confirmado pelo VAR. Quatro minutos depois, o Sport chegou outra vez, com Hernanes. O volante tentou a finalização de fora da área, mas Walter conseguiu encaixar. Aos 36, João Lucas arriscou o chute e a bola passou longe do gol. No final do primeiro tempo, o Sport ainda chegou com perigo, em chute de Mikael, que foi para fora.

Na volta para o segundo tempo, o Cuiabá teve a primeira chance logo no primeiro minuto, em chute de Clayson defendido por Maílson. Na sequência, o Sport levou perigo em bola cruzada na área e que passou por todo mundo na área do Dourado. Um minuto depois, o Cuiabá voltou a ameaçar, com Max. O meia arriscou da entrada da área e Maílson encaixou.

Aos 16, Paulinho Moccelin cruzou para Mikael, que cabeceou. Walter bem posicionado fez a defesa. Pouco depois, o Cuiabá chegou outra vez, com Alan Empereur. O zagueiro foi avançando e decidiu arriscar o chute, mas a bola foi para fora. Aos 19, Elton, que havia acabado de entrar, girou sobre a marcação e bateu. Maílson ficou com a bola.

O Cuiabá conseguiu abrir o placar aos 21, em cobrança de pênalti. Felipe Marques tabelou com Cabrera e acabou derrubado por Sander. O juiz viu falta e marcou a penalidade. Elton bateu no meio do gol e converteu. Aos 27, o Dourado por pouco não ampliou em uma tentativa de gol olímpico de Clayson. O atacante cobrou escanteio fechado e obrigou Maílson a defender em cima da linha.

Precisando somar pontos, o Sport foi para cima do Cuiabá e quase empatou aos 38. Sander cruzou para Mikael, que cabeceou e acertou a trave. Antes do apito final, o Cuiabá por pouco não fez o segundo, aos 46. Uendel passou pela zaga e chutou forte. Maílson fez grande defesa e evitou o gol.

 




fonte: Herbert de Souza/SN



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
covid
Multivida
High Society
Comemorando em grande estilo ao lado dos familiares e amigos mais um aniversário, a elegante empresária e coach Eliane Ribeiro, a quem enviamos votos de felicidades. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e vitórias. Parabéns!!!  Felicidades mil a Sebastiana Catelan que colheu mais uma rosa no jardim da vida e foi abraçada pelos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda muita saúde e felicidades sempre. Receba o abraço especial desta coluna.  Vivas a aniversariante do dia Marinalva Denipotte Manfrin que desde cedo recebe felicitações dos amigos em sua rede social. Nos juntamos a eles pra desejar muita luz e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados