Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Competições de basquete e vôlei para atletas de 15 a 17 anos iniciaram em Nova Mutum
Data:15/10/2021 - Hora:08h43
Competições de basquete e vôlei para atletas  de 15 a 17 anos iniciaram em Nova Mutum
Dinalti O. Miranda

Foi aberto ontem,14, em Nova Mutum, os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, etapa estadual para estudantes/atletas masculino e feminino de 15 a 17 anos nas modalidades de basquete e vôlei. 

Dezenove municípios estão inscritos para a disputa no vôlei sendo 17 masculino e 15 feminino, já o basquete reunirá 17 delegações, sendo 16 no masculino e 08 no feminino.  

De acordo com o Coordenador Geral dos Jogos Estudantis de Seleções, Adriano Augusto de Oliveira, a competição acontece com total segurança para os estudantes-atletas, que realizam o teste PCR ou Antígeno com até 72 horas antes do início dos jogos.   

Os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses nas modalidades de basquete e vôlei reúne seleções dos municípios Alto Garças, Água Boa, Barra do Garças, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Colíder, Cuiabá, Jaciara, Juara, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nova Mutum, Pedra Preta, Primavera do Leste, Querência, Santo Antonio de Leverger, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. 

Ao todo estão sendo utilizados cinco praças esportivas, sendo dois ginásios poliesportivos – Complexo Colina e Lauro Immich – e três quadras, da Escola Municipal Lúcia Faccio, Escola Estadual Rui Barbosa e Escola Municipal 4 de Julho. Todos os jogos acontecerão sem a presença de público em virtude da pandemia do Covid-19. 

Na etapa do Handebol, que aconteceu na cidade de Campo Verde, Sorriso foi o campeão no masculino, vencendo o time de Campo Verde com o placar 24 a 23. Já no feminino Primavera do Leste confirmou seu favoritismo e venceu Sorriso por 25 a 20 em uma partida emocionante do começo ao fim. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados