Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Gefron prende motociclista com 25 quilos de cocaína na fronteira
Data:12/10/2021 - Hora:08h30
Gefron prende motociclista com 25 quilos de cocaína na fronteira
Droga foi abandonada na mata (Foto: Gefron)

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu um suspeito tentando entrar no Brasil com mais de 25 quilos de cocaína. O flagrante ocorreu na MT-199, região de fronteira com a Bolívia, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. 

Conforme informações do Gefron, os agentes de fronteira faziam patrulhamento na MT-199, quando identificaram dois homens, sendo um boliviano e um brasileiro, em uma motocicleta Honda/CG Titan 125, com um pacote na garupa. No momento em que a dupla se deparou com a viatura, um deles saiu correndo pela estrada levando o invólucro e seguiu sentido a uma região de mata. 

Durante as buscas, os policiais encontraram o saco com diversos tabletes de droga às margens da estrada. No fardo estavam 26 tabletes de entorpecente com aproximadamente 25,3 quilos de cocaína e pasta-base de cocaína. Em seguida, os agentes de fronteira fizeram buscas pela mata, porém não obtiveram êxito na localização do segundo suspeito. 

Após a localização do entorpecente, o condutor da motocicleta confessou que era o proprietário da droga e que o suspeito que fugiu seria de nacionalidade boliviana. Segundo o Gefron, a droga está avaliada em mais de R$560 mil. 

Diante do flagrante, o motorista do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia Vila Bela da Santíssima Trindade. O suspeito já tinha passagens pela polícia, pelo crime de estupro de vulnerável. 

 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados