Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:08/10/2021 - Hora:09h28

Vaga de Estágio 

A Autarquia Águas do Pantanal, está com inscrições abertas de estágio temporário para acadêmicos de direito, que cursam a partir do 4º semestre.  As pré-inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente via e-mail juridico@aguasdopantanal.eco.br  até dia 10 do corrente mês, e efetivadas somente com a confirmação da inscrição pela Comissão Organizadora. O seletivo oferta uma vaga para o ano de 2021, com carga horária de seis horas diárias, com uma bolsa estágio no valor de R$ 700 reais pelo prazo temporário de um ano, prorrogável por mais um, mediante necessidade, na modalidade de seletivo simples, análise de currículo e entrevista. Maiores informações acesse o edital pelo link: www.caceres.mt.gov.br/fotos_noticias_downloads/46.pdf 

 

Queimadas 

A irresponsabilidade de alguns geram consequências para muitos, a exemplo dos focos de queimadas em Cáceres, que além de ser prejudicial a saúde e ao meio ambiente, em muitos casos provocam prejuízos. Nesta terça-feira,5, o fogo destruiu uma ponte de madeira sobre o Rio Cabaçal, recém recuperada pelo setor de obras do município. De acordo com informações, o fogo teria vindo margeando o rio, atingindo a ponte. Com isso o setor de obras precisou fazer um desvio, para que os moradores da região não ficassem sem acesso. Uma triste realidade que parece não ter fim...infelizmente. 

 

Semana da Conciliação 

Entre os dias de 08 a 12 de novembro ocorre em todo o país a XVI Semana Nacional de Conciliação. Campanha em prol da conciliação, realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006 e que envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais. Em Mato Grosso, o Portal do Nupemec,  disponibiliza a aba “Semana da Conciliação”, com  lista contendo os processos passíveis de acordo selecionados pelos juízes e juízas do Estado. As partes, advogados, advogadas, a Defensoria Pública e/ou Ministério Público poderão solicitar a realização de audiências autocompositivas - mediação/conciliação até o dia 17 de outubro.  

 

Prova Estágio Câmara 

A Comissão Temporária de Seletivo de Estagiários da Câmara Municipal de Cáceres, com fulcro no item 5.1 do EDITAL n.° 001/2021 do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio,  informa que o local de prova será no  Bloco - “D”, Sala 1, Térreo, na sede da ESTÁCIO- FAPAN, endereço Av. São Luiz, 2522, Bairro Jardim Cidade NovaA prova será aplicada neste sábado, dia 09 de outubro de 2021, das 09h às 11h. 

 

Covid/Vacinação 

O Boletim Observatório Covid-19, divulgado ontem (7) pela Fiocruz, mostra que o sucesso da vacinação na prevenção de formas graves e fatais da doença é traduzido na redução no número de casos e óbitos, e, ainda, na estagnação na taxa de ocupação de leitos de UTI para adultos no Sistema Único de Saúde (SUS) em patamares baixos, na maioria dos estados. Porém os pesquisadores da Fiocruz pontuam, que a população deve ter prudência e continuar usando máscara e mantendo as demais medidas preventivas, como higienização das mãos, distanciamento social e uso de álcool gel, para bloquear a circulação do vírus. 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados