Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
No dia do aniversário de Cáceres também tem vacinação contra a Covid-19 e gripe
Data:06/10/2021 - Hora:07h34
No dia do aniversário de Cáceres também tem vacinação contra a Covid-19 e gripe
Vacinação será das 8h as 12h na Praça Barão (Foto: Assessoria)

A Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres, informa que mesmo no feriado de aniversário da cidade, comemorado nesta quarta-feira, 06 de outubro, realiza normalmente a vacinação contra a Covid-19. A campanha acontece na Praça Barão do Rio Branco das 08 às 12 horas e atende em primeira dose pessoas de 12 anos acima e em segunda dose para quem se vacinou até 05 de julho com doses da AstraZeneca e até 08 de agosto com a Pfizer. 

A secretária municipal de Saúde, Elis Fernanda de Melo Silva, explica que a ação faz parte do Mutirão Social Ação para Todos e pede para quem for se vacinar estar munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou carteira de vacinação e se for menor que esteja acompanhado de um responsável.  

“É importante a apresentação desses documentos para se vacinar”, afirmou Elis. 

A secretária explica que, neste momento, as medidas sanitárias devem ser mantidas, com o uso de máscaras de proteção facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e evitando aglomerações no local da vacinação. 

A gestora da saúde informa ainda, que a ação também vai contemplar a vacina contra a gripe, a Influenza, e explica que as pessoas que se imunizaram a menos de 15 dias, não poderão se vacinar. "Porém conforme nova nota técnica do Ministério da Saúde, quem for se vacinar contra a Covid poderá se vacinar também contra a gripe no mesmo dia. “Compareçam, a vacina salva vidas”, finalizou a secretária. 

 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados