Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Cáceres vence um jogo e empata outro pela primeira rodada do Mato-grossense Sub-15 e 17
Data:06/10/2021 - Hora:07h20
Cáceres vence um jogo e empata outro  pela primeira rodada do Mato-grossense Sub-15 e 17
Jogos encerraram a primeira rodada (Foto: Divulgação)

Seis confrontos movimentaram o Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17, com os jogos de abertura da competição, neste sábado,2. 

Na categoria Sub-15, dois times não estavam devidamente inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF, não sendo autorizados a entrar em campo, terminando assim a partida em W.O. 

Operário F.C Ltda jogou um bolaço e venceu o Nova Mutum, por 4 a 1, na categoria Sub-15. Já o duelo entre Sorriso e Cuiabá; e Ação e Mixto terminaram em W.O.  

Pelo Sub-17, duas partidas terminaram em empate, Operário F.C Ltda e Nova Mutum com resultado em 1 a 1 e Ação e Mixto partida terminada em 2 a 2. O Cuiabá balançou a rede do adversário Sorriso quatro vezes, terminando o duelo em 4 a 2.  

Já no domingo, 3, quatro jogos encerraram a primeira rodada das categorias Sub-15 e 17 do Campeonato Mato-grossense 2021.  

No Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Cáceres se deu bem vencendo o União por 1 a 0 pelo Sub-15, já no Sub-17 as duas equipes empataram em 3 a 3.  

Em outro jogo pelo Sub-15, o Operário-VG venceu o Dom Bosco por 3 a 1, no estádio Dito Souza em Várzea Grande. Na categoria Sub-17, o Azulão deu um verdadeiro show em campo goleando o Tricolor por 5 a 0. 

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados