Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá quer alterar lei para atrair mais torcedores na Arena Pantanal
Data:06/10/2021 - Hora:07h19
Cuiabá quer alterar lei para atrair mais torcedores na Arena Pantanal
Arena Pantanal (Foto: Arquivo)

A volta do público à Arena Pantanal e o resultado do jogo com o América (0 x 2) não foram o que o Cuiabá esperava, por isso o clube divulgou na tarde de domingo que pretende pedir a mudança nos critérios para o acesso do torcedor ao estádio. O jogo de sábado teve apenas 1.478 pagantes, com 948 convidados de um público geral de 2.426 pessoas presentes e uma renda de R$ 56 mil. 

Diante da baixa presença de público a diretoria diz já ter solicitado ao Governo de Mato Grosso e à Assembleia Legislativa – através de alguns deputados não citados – a inclusão do teste antígeno para detectar a Covid-19 na Lei Estadual Nº 11.483, que autoriza a presença de público com 35% da capacidade do estádio. Ou seja: o clube sugere que os deputados refaçam a Lei já aprovada e sancionada pelo governador. 

O clube argumenta que atualmente os torcedores são obrigados a realizar o exame RT-PCR que tem alto custo e impossibilita muitos torcedores de comparecem à Arena. “O teste antígeno também garante a segurança de todos os presentes nas arquibancadas e tem custo mais viável para a população. Estados como o Rio de Janeiro e Minas Gerais adotaram ele no protocolo como regra para a liberação da torcida”, afirma o clube em nota oficial. 

O Cuiabá entende que o alto valor do teste RT-PCR (custa em média R$ 450) somado às despesas com ingressos, locomoção e demais gastos durante a partida inviabiliza a maior presença de torcedores do Dourado que desejam ver o time na Arena Pantanal. 

O clube informou ainda que aguarda até a partida contra o São Paulo (dia 11), uma resposta positiva do Governo e que suspendeu a venda de ingressos do setor Oeste para o jogo contra o São Paulo, enquanto aguarda a desmontagem do Centro de Triagem. 

 

 




fonte: A Gazeta



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados