Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá quer alterar lei para atrair mais torcedores na Arena Pantanal
Data:06/10/2021 - Hora:07h19
Cuiabá quer alterar lei para atrair mais torcedores na Arena Pantanal
Arena Pantanal (Foto: Arquivo)

A volta do público à Arena Pantanal e o resultado do jogo com o América (0 x 2) não foram o que o Cuiabá esperava, por isso o clube divulgou na tarde de domingo que pretende pedir a mudança nos critérios para o acesso do torcedor ao estádio. O jogo de sábado teve apenas 1.478 pagantes, com 948 convidados de um público geral de 2.426 pessoas presentes e uma renda de R$ 56 mil. 

Diante da baixa presença de público a diretoria diz já ter solicitado ao Governo de Mato Grosso e à Assembleia Legislativa – através de alguns deputados não citados – a inclusão do teste antígeno para detectar a Covid-19 na Lei Estadual Nº 11.483, que autoriza a presença de público com 35% da capacidade do estádio. Ou seja: o clube sugere que os deputados refaçam a Lei já aprovada e sancionada pelo governador. 

O clube argumenta que atualmente os torcedores são obrigados a realizar o exame RT-PCR que tem alto custo e impossibilita muitos torcedores de comparecem à Arena. “O teste antígeno também garante a segurança de todos os presentes nas arquibancadas e tem custo mais viável para a população. Estados como o Rio de Janeiro e Minas Gerais adotaram ele no protocolo como regra para a liberação da torcida”, afirma o clube em nota oficial. 

O Cuiabá entende que o alto valor do teste RT-PCR (custa em média R$ 450) somado às despesas com ingressos, locomoção e demais gastos durante a partida inviabiliza a maior presença de torcedores do Dourado que desejam ver o time na Arena Pantanal. 

O clube informou ainda que aguarda até a partida contra o São Paulo (dia 11), uma resposta positiva do Governo e que suspendeu a venda de ingressos do setor Oeste para o jogo contra o São Paulo, enquanto aguarda a desmontagem do Centro de Triagem. 

 

 




fonte: A Gazeta



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados