Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Técnico reconhece partida ruim do Cuiabá contra o América-MG
Data:06/10/2021 - Hora:07h18
Técnico reconhece partida ruim do Cuiabá contra o América-MG
Jogo não agradou o técnico Jorginho (Foto: Arquivo)

O jogo diante do América-MG no sábado, na Arena Pantanal, nem de longe agradou o técnico Jorginho, que reconheceu que o time não eficiente. Mesmo com a presença de mais de 2,4 mil torcedores na Arena Pantanal, o Cuiabá não conseguiu se impor e foi derrotado, por 2 a 0, em partida considerada de 6 pontos. 

“É uma partida abaixo do nosso nível, com certeza. Não podemos tirar de maneira alguma o mérito do América-MG e do Mancini (técnico do Coelho). Eles jogaram muito bem, foram eficientes, conseguiram fazer um gol rápido e basicamente jogaram no nosso erro”. “Sabíamos que era um jogo de 6 pontos, que não podíamos perder de jeito nenhum”, analisou Jorginho. 

Para o técnico, o gol marcado pela América logo aos 13 minutos do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de Mauro Zárate, fez diferença. “Eles tiveram a felicidade de fazer o primeiro gol e isso ajudou muito para jogarem no nosso erro, a gente se expos um pouco mais”. “Acho que eles foram melhores, temos que reconhecer, tiveram muito bem organizados e com essa vantagem no início, facilitou para que jogassem no nosso erro”, ponderou. 

Por outro lado, o comandante apontou que esta partida ruim não pode ser retomada como realidade na situação do Dourado, que em seu ponto de vista, vem fazendo campanha sólida com jogos bons, tanto dentro, quando foram de seus domínios. Para os próximos confrontos, diante do Grêmio (fora de casa) e São Paulo (em casa), projetou que o time tem condições de pontuar. 

“Logicamente é um baque, a gente fica com a cabeça quente, os jogadores chateados, tristes, cabisbaixos, mas precisamos levantar moral do grupo rapidamente, falar que vínhamos fazendo um bom trabalho, foi um tropeço que tivemos, mas que temos toda a capacidade, condições de reverter essa situação. Jogando com equipes como Grêmio e São Paulo, que vão se expor, nosso time joga muito bem”, completou. 

Com a derrota, o Cuiabá ficou na 11ª colocação, com 29 pontos. O próximo compromisso é na quarta-feira, às 20h30, diante do Grêmio, no estádio do time gaúcho. 

 

 




fonte: Luan Cordeiro



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
covid
Multivida
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados