Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado recebe o América-MG neste sábado na Arena Pantanal pela série A
Data:29/09/2021 - Hora:06h42
Dourado recebe o América-MG neste sábado na Arena Pantanal pela série A
Assessoria

Apesar de ainda estar na parte de baixo da tabela, o América-MG vem para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, às 16h, na Arena Pantanal, com uma boa sequência sem perder. Com o empate contra o Flamengo, domingo, por 1 a 1, o Coelho chegou a cinco jogos de invencibilidade. 

A última derrota do time mineiro foi dia 23 de agosto, diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 0. De lá para cá foram três empates (contra Flamengo, Corinthians e São Paulo) e duas vitórias (sobre o Athletico-PR e Ceará). Essa é a melhor sequência do clube na história da Série A por pontos corridos. 

No duelo do primeiro turno, Cuiabá e América saíram empatados, sem gols. O duelo foi no dia 17 de junho, na casa dos mineiros, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Neste momento, o Coelho é o 15º na tabela, com 24 pontos. O Dourado está em 10º, com 29 pontos. 

O Cuiabá também vem de boa sequência, e está há seis jogos sem saber o que é perder. Em todas as 22 rodadas, o Dourado conquistou 29 pontos, com aproveitamento superior a 43%. Até agora, foram seis vitórias, 11 empates e cinco derrotas. 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados