Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Jorginho elogia superação do Cuiabá e ressalta importância do empate diante do Fluminense
Data:23/09/2021 - Hora:15h52
Jorginho elogia superação do Cuiabá e ressalta     importância do empate diante do Fluminense
Assessoria

O técnico Jorginho elogiou a postura e superação do Cuiabá no empate, em 2 a 2, diante do Fluminense, na Arena Pantanal. O time mato-grossense saiu em desvantagem no placar, perdendo por 2 a 0, mas não se entregou e buscou a igualdade. Para o comandante, a garra do Dourado foi fundamental e o ponto conquistado muito importante. 

“A gente teve que se expor, jogamos um jogo um pouco diferente do que vínhamos fazendo, tivemos que se abrir um pouquinho mais. O que é importante ressaltar é que empatamos com uma equipe que saímos perdendo de 2 a 0, essa equipe foi até as quartas de final da Libertadores. Não é extremamente intensa, mas é constante, têm jogadores muito experientes, capacidade técnica muito forte nas bolas dentro da área”, ressaltou. 

O comandante ainda considerou que o resultado foi justo. “Eles foram muito eficientes, na realidade provamos do nosso veneno, que estávamos dando para os adversários. A gente estava conseguindo sair sempre na frente, com gols rápidos no primeiro tempo, e aí a equipe adversária acabava se expondo e facilitando muito nosso trabalho, jogando numa transição com velocidade, no contra-ataque, a equipe muito bem congestionada defensivamente”, pontuou. 

Para Jorginho, a superação do elenco Dourado é qualidade de um time que sabe os objetivos. “Queria ressaltar a superação da nossa equipe, que não se entregou. É característica de uma equipe que sabe o que quer, onde quer chegar”. “O que me deixa feliz é que a equipe está entendendo o Campeonato Brasileiro”, acrescentou. 

Se vencesse, o Cuiabá poderia chegar a 6ª colocação, na zona de classificação à Pré-Libertadores. Apesar de não ter alcançado, o técnico apontou que o objetivo segue sendo alcançado. “Nosso objetivo maior é ficar nessa primeira parte da tabela, quem sabe primeiro chegarmos a 44 pontos, mantendo o Cuiabá na primeira divisão, e aí sim vamos começar pensar em voos mais altos”, completou. 

Com o resultado, o Dourado ficou em 9º, com 28 pontos, e entra em campo no próximo domingo, às 19h30, contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). No mesmo dia, o Fluminense, que tem 29 pontos e está em 8º, encara o Bragantino, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). 

Classificação 

1 Atlético-MG – 45 pontos
2 Palmeiras – 38
3 Flamengo – 34
4 Fortaleza – 33
5 Bragantino – 33
6 Corinthians – 30
7 Internacional – 29
8 Fluminense – 29
9 Cuiabá – 28
10 Athletico-PR – 27
11 Atlético-GO – 26
12 São Paulo – 25
13 Ceará – 25
14 Santos – 24
15 Bahia – 23
16 Juventude – 23
17 Grêmio – 22
18 América-MG – 22
19 Sport Recife – 17
20 Chapecoense – 10 




fonte: Luan Cordeiro/SN



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados