Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Jorginho elogia superação do Cuiabá e ressalta importância do empate diante do Fluminense
Data:23/09/2021 - Hora:15h52
Jorginho elogia superação do Cuiabá e ressalta     importância do empate diante do Fluminense
Assessoria

O técnico Jorginho elogiou a postura e superação do Cuiabá no empate, em 2 a 2, diante do Fluminense, na Arena Pantanal. O time mato-grossense saiu em desvantagem no placar, perdendo por 2 a 0, mas não se entregou e buscou a igualdade. Para o comandante, a garra do Dourado foi fundamental e o ponto conquistado muito importante. 

“A gente teve que se expor, jogamos um jogo um pouco diferente do que vínhamos fazendo, tivemos que se abrir um pouquinho mais. O que é importante ressaltar é que empatamos com uma equipe que saímos perdendo de 2 a 0, essa equipe foi até as quartas de final da Libertadores. Não é extremamente intensa, mas é constante, têm jogadores muito experientes, capacidade técnica muito forte nas bolas dentro da área”, ressaltou. 

O comandante ainda considerou que o resultado foi justo. “Eles foram muito eficientes, na realidade provamos do nosso veneno, que estávamos dando para os adversários. A gente estava conseguindo sair sempre na frente, com gols rápidos no primeiro tempo, e aí a equipe adversária acabava se expondo e facilitando muito nosso trabalho, jogando numa transição com velocidade, no contra-ataque, a equipe muito bem congestionada defensivamente”, pontuou. 

Para Jorginho, a superação do elenco Dourado é qualidade de um time que sabe os objetivos. “Queria ressaltar a superação da nossa equipe, que não se entregou. É característica de uma equipe que sabe o que quer, onde quer chegar”. “O que me deixa feliz é que a equipe está entendendo o Campeonato Brasileiro”, acrescentou. 

Se vencesse, o Cuiabá poderia chegar a 6ª colocação, na zona de classificação à Pré-Libertadores. Apesar de não ter alcançado, o técnico apontou que o objetivo segue sendo alcançado. “Nosso objetivo maior é ficar nessa primeira parte da tabela, quem sabe primeiro chegarmos a 44 pontos, mantendo o Cuiabá na primeira divisão, e aí sim vamos começar pensar em voos mais altos”, completou. 

Com o resultado, o Dourado ficou em 9º, com 28 pontos, e entra em campo no próximo domingo, às 19h30, contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). No mesmo dia, o Fluminense, que tem 29 pontos e está em 8º, encara o Bragantino, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). 

Classificação 

1 Atlético-MG – 45 pontos
2 Palmeiras – 38
3 Flamengo – 34
4 Fortaleza – 33
5 Bragantino – 33
6 Corinthians – 30
7 Internacional – 29
8 Fluminense – 29
9 Cuiabá – 28
10 Athletico-PR – 27
11 Atlético-GO – 26
12 São Paulo – 25
13 Ceará – 25
14 Santos – 24
15 Bahia – 23
16 Juventude – 23
17 Grêmio – 22
18 América-MG – 22
19 Sport Recife – 17
20 Chapecoense – 10 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
zoom
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados